LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Galaxy S20 5G vai receber nova opção de cor exclusiva na operadora Verizon

24 de abril de 2020 0

A Samsung vai disponibilizar uma nova opção de cor para a linha Galaxy S20 5G, dando ao público um portfólio visual dos flagships ainda maior, já que o design tem sido um fato diferencial para algumas pessoas investirem em celulares novos nos últimos tempos.

Entretanto, mesmo sendo uma boa novidade, essa disponibilidade deve ser inicialmente exclusiva na operadora Verizon, sem qualquer previsão de ampliação na produção para a versão desbloqueada, limitando bastante a quantidade de unidades a serem fabricadas com este novo visual.

A informação foi compartilhada pelo famoso vazador Evan Blass no Twitter, onde mostrou uma prévia do corpo deste celular na nova versão de cor chamada Cloud White (Novem branca em tradução livre). Este é o corpo mais sóbrio da empresa para o modelo, já que não existe qualquer tipo de efeito degradê, como havia no modelo branco da linha Galaxy S10.

Imagem: MS PowerUser

Vale lembar que a linha Galaxy S20 foi desenvolvida para dar ao mercado mobile uma opção ainda mais aprimorada em relação a qualidade fotográfica, conseguindo entregar diversos recursos em diferentes faixas de preço, que não foi dos mais baixos desde o lançamento.

Porém, a empresa tem enfrentado problemas com a comercialização, já que as vendas começaram um pouco antes da pandemia de coronavírus ser decretada, algo que afetou bastante a parte financeira da empresa, levando em conta as previsões e os números alcançados no ano passado.

Com essa nova opção de cor, pode ser que a linha Galaxy S20 consiga uma leve recuperação no mercado por dar um novo gás para as lojas online em termos de procura, assim como foi com o lançamento da variante vermelha ainda em fevereiro.

Veja também!

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 03:44)

0

Comentários

Linha Galaxy S20 5G vai receber nova opção de cor exclusiva na operadora Verizon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista