LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nioh 2: atualização traz "modo foto" e nova DLC ganha data de lançamento oficial

15 de maio de 2020 0

No começo do ano, vimos aqui a revelação de alguns detalhes a respeito do jogo Nioh 2, assinado pela desenvolvedora Team Ninja e que teve seu lançamento acontecido há exatamente 2 meses para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, incluindo a informação de que eram esperados 3 DLCs ao todo.

Agora, a empresa confirmou oficialmente que o primeiro a chegar ao mercado será o "The Tengu's Disciple", que chega ao mercado consumidor em 30 de julho deste ano para seus clientes. Com isso, ficam pendentes de confirmação os outros 2 DLCs, que devem chegar nos próximos meses.

Segundo a descrição de teaser revelada pela Team Ninja, essa primeira DLC se passa em Yashima, após o protagonista do jogo encontrar um santuário com um apito misterioso.

Uma grande batalha ocorreu em Yashima no final do período Heian. Como visitante em Yashima, nosso protagonista encontra um santuário com um apito misterioso chamado Sohayamaru. Após a inspeção, o apito brilha radiante quando a sombra de Yokai pode ser vista à espreita no fundo. É revelado que sempre que ocorrem guerras, os heróis que manejam o Sohayamaru vão para a batalha para restaurar a paz de volta a esta terra.

A expectativa é que a chegada da nova DLC ajude o jogo a ganhar ainda mais força, impulsionando as vendas jo título que já conseguiu ultrapassar a marca de 1 milhão de unidades vendidas em menos de 2 meses do seu lançamento, algo que pode ser considerado positivo para o concorrido mercado gamer.

Adicionalmente, a desenvolvedora também confirmou que o jogo está recebendo uma atualização do chamado "modo de foto", permitindo com que seja possível alterar configurações como exposição, gradação, iluminação, tonalidade e filtros.


0

Comentários

Nioh 2: atualização traz "modo foto" e nova DLC ganha data de lançamento oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista