LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unboxing do LG Velvet mostra seu belo design e recurso curioso de câmera

18 de maio de 2020 9

A LG decidiu que 2020 seria um ano diferente na empresa, e por isso decidiu colocar a linha de tops G em stand-by e apostar no intermediário LG Velvet. O produto aposta em um visual premium, incluindo uma tela curvada e um novo desenho para as câmeras. Porém, será que seus recursos justificam o preço de flagship?

Os primeiros mercados começam a receber essa novidade, que apesar de estar passando pela Anatel, ainda não está disponível no Brasil. Ao retirá-lo da caixa são boas as notícias: vemos de imediato que os fãs de fones de ouvido cabeados não foram deixados de lado, com a adição de uma conexão P2 no produto.

A caixa do dispositivo traz ainda um fone de ouvido intra-auricular bem robusto e com construção com um material que deverá ser difícil deixá-lo embolar facilmente.

Ao ligá-lo vemos que de fato ele quer se colocar um pouco acima de um intermediário comum: as bordas curvadas chamam a atenção, além do tamanho gigantesco de tela. Quando colocado ao lado de outros tops de linha, ele fica devendo pouco ou quase nada em termos de um visual premium e elegante.

Uma novidade observada nesse unboxing são alguns recursos criativos de câmera: o celular permite que, ainda durante a gravação, o usuário acelere ou deixe a gravação mais lenta. Assim, ao longo do processo de captura é possível criar um timelapse em um pequeno trecho, sem a necessidade de pausar a gravação e reiniciá-la posteriormente.

Certamente para um produto intermediário o LG Velvet empolga, mas seu preço de top de linha no mercado internacional vem sendo considerado algo frustrante inicialmente. Resta saber se em comparativos mais complexos, essas câmeras podem se igualar a aparelhos como o S20 e outros.

Vale lembrar, uma certificação aponta ainda o lançamento de uma segunda tela para o gadget, tal como vimos com o LG G8x ThinQ aqui no país.

E você, está animado para descobrir mais sobre o LG Velvet? Conte para a gente nos comentários!

O LG Velvet ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Unboxing do LG Velvet mostra seu belo design e recurso curioso de câmera
  • Quero ele pra mim. Celular lindo da zorra.. Vou troca meu LG G7 por ele.

      • A estratégia é deixar ele maturar no mercado brasileiro que, logo logo, o valor será pagável! Principalmente se tratando de Lg.

          • Cara de Huawei P30 Pro esse designe nunca fica feio nem erra, esse smartphone da LG simplesmente parece um top de linha sem tirar nada só foi %u201C modesto %u201C no snapdragon linha 700 e não 800 mas de resto é sim digno do preço de top.
            Lembrando que nenhum smartphone deveria ser tão caro mas a realidade são outras então nessa realidade sim acho válido esse smart pois tem muitos ai que vão custar até mais caros ou equivalente que vão entregar até menos então LG você merece o retorno pois esse VELVET está topppppppp demaissssss.

              • Brasileiro é engraçado! SEMPRE quer algo bom, que passa até café, mas quer que custe um LG K10. kkkkk

                • O preço até pode decepcionar quando chegar ao Brasil, mas é só esperar a depreciação dele em alguns meses.

                    • Quad DAC não está mais aí. E sabe qual o problema? Nenhum. A não ser que vc use fones over the ear, muito maiores, isso não deve ser um problema. E, caso vc use, provavelmente a LG ainda colocou um DAC dedicado, mas não o mesmo sistema complexo de antes. Resta os audiófilos descobrirem o modelo

                        • Af, que celular mais lindo! Só o preço que não combina kkkk

                            Tech

                            Coronavírus: Brasil chega a 25.598 mortes em 411.821 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

                            Samsung

                            Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

                            Android

                            Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

                            Tech

                            De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular