LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova recriação de Dreams com a Unreal Engine mostra polida figura de guerreiro

19 de maio de 2020 0

A Unreal Engine 5 foi anunciada e já mostrou parte do seu poder de fogo para os consoles da próxima geração e PCs. Porém, vimos que inicialmente a renderização rodou abaixo da resolução Ultra HD, o que mesmo assim surpreendeu.

Seguindo dando provas do poder gráfico dessa importante atualização da ferramenta da Epic Games, Martin Nebelong recriou a figura clássica de um soldado do jogo Dreams através da nova plataforma. Ele levou duas horas para recriá-la, e o resultado é surpreendente.

Ele chegou a liberar um vídeo de dois minutos em timelapse mostrando o processo. Confira:

Olá pessoal, aqui está o timelapse para o capítulo dois da minha recriação / homenagem ao Unreal Engine 5 em Dreams no Playstation 4. Aqui, eu mostro uma versão acelerada das cerca de duas horas necessárias para esculpir a figura do soldado. Tentei usar a abordagem de um escultor tradicional de começar com um grande bloco e esculpir o meu caminho para isso ... essa foi uma maneira divertida de trabalhar!"

A Unreal Engine 5 deverá ser lançada até 2021, então sim, os primeiros jogos do Xbox Series X e PlayStation 5 ainda irão "carecer" desse suporte.

Em todo caso, já vimos alguns anúncios por parte da Microsoft que mostram gráficos promissores para o próximo console da empresa. A Sony promete que em breve fará anúncios de jogos first e third party para o PS5, e as expectativas são altas.

O novo Unreal Engine 5 promete trazer novidades que farão o desenvolvedor economizar tempo também, como a tecnologia Lumen, solução de iluminação global que imediatamente reage ao dinamismo de cenas, e Nanite, capaz de importar projetos do ZBrush, CAD e outras com alta complexidade geométrica.

E você, está animado para os primeiros jogos com a Unreal Engine 5? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Nova recriação de Dreams com a Unreal Engine mostra polida figura de guerreiro
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 64.867 mortes em 1.603.055 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020