LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Caiu aí? Xbox Live e diversos outros serviços da Microsoft ficam fora do ar nesta sexta (22/05)

22 de maio de 2020 46

Diversos usuários vêm relatando que a Xbox Live está apresentando problemas hoje, não sendo possível logar no serviço, entrar em contato com amigos ou até mesmo se juntar a uma party. Os problemas chegaram a afetar inclusive jogos multiplayer, e parecem ter começado por volta das 16h15, no horário de Brasília.

A Microsoft emitiu uma nota afirmando estar ciente dos problemas, e confirmou que está trabalhando para resolvê-los o mais breve possível. A companhia revela que o serviço Microsoft 365, que reúne os principais serviços do pacote Office em uma assinatura, também está passando por problemas, mas não se sabe ainda quais seriam eles.

Com a queda de hoje, essa é a quarta vez que os produtos da gigante de Redmond passam por dificuldades no decorrer das últimas semanas. A rede do Xbox, por exemplo, ficou fora do ar no mês passado por duas horas, com o chat de party e o multiplayer online de inúmeros jogos sendo afetados.


Ainda nesta semana, a Microsoft anunciou que irá realizar no próximo dia 30 o Xbox Special Olympics 2020. O evento , mas esta é a primeira vez que será realizado completamente online, por conta da crise da COVID-19. Também tivemos a confirmação de que o SwiftKey passará por uma reformulação, sendo transformado no Microsoft SwiftKey. A novidade já está no ar, e traz suporte ao novo pacote de emojis 12.0.

Além disso, grandes novidades foram lançadas durante a Build 2020, evento da empresa voltado para desenvolvedores. Entre elas, pode-se citar a extensão "Groups Tab & Share" para o Edge, permitindo que o usuário agrupe e compartilhe abas com mais facilidade, e o aplicativo Microsoft Lists, que integra o Outlook, o Teams e o SharePoint em um único serviço.


46

Comentários

Caiu aí? Xbox Live e diversos outros serviços da Microsoft ficam fora do ar nesta sexta (22/05)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista