LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Errou feio! Jogo ‘Mafia 3: Definitive Edition’ está sendo renderizado em 900p no Xbox One X

27 de maio de 2020 9

O jogo “Mafia 3: Definitive Edition” parece não estar se saindo como esperado no console Xbox One X, pois diversos usuários relataram que o game está sendo renderizado na plataforma da Microsoft em qualidade 900p, uma configuração inferior ao esperado para este produto.

Esta versão foi disponibilizada para download pela 2K Games no último dia 19 com a promessa de entregar ao público melhorias na parte gráfica, tanto para os videogames PlayStation 4 Pro e Xbox One X quanto para PC.

Porém, logo nos primeiros dias de experiência, diversos usuários relataram problemas ao tentar mudar a resolução do jogo no console da Microsoft que possui suporte ao 4K, só conseguindo fazer tal configuração para 900p, que é uma qualidade muito abaixo do que o produto suporta e contradiz a promessa da desenvolvedora.

Esta novidade negativa faz com que o update de 10 GB tenha sido um “cavalo de Troia” para o Mafia 3, já que a qualidade anterior era muito melhor do que a atual, influenciando diretamente no feedback atual desta atualização.

Obviamente que a reclamação chegou até o estúdio, e eles prometeram que enviarão uma nova atualização para corrigir esta falha e entregar qualidade gráfica prometida e esperada pelo público.

"A equipe de desenvolvimento responsável pelo 'Mafia 3: Definitive Edition' está ciente desse problema e está trabalhando para restaurar o suporte ao Xbox One X e PlayStation 4 Pro o mais rápido possível", disse um porta-voz da 2K à Digital Foundry.

Agora, para quem baixou o "Mafia 3: Definitive Edition", só resta esperar pela correção que vai ser liberada para o Xbox One X em breve.


9

Comentários

Errou feio! Jogo ‘Mafia 3: Definitive Edition’ está sendo renderizado em 900p no Xbox One X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista