LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dono da coroa toda! Câmeras, selfie e vídeo do Huawei P40 Pro vencem no DxOMark

29 de maio de 2020 41

Você deve acompanhar por aqui as notícias sobre análise de smartphones feita pelo DxOMark, seja em câmera traseira, frontal ou, mais recentemente, em vídeo. O laboratório há dez anos submete celulares a testes padrão e atribui notas aos dispositivos de acordo com seus pontos fortes e fracos, e listam os melhores dispositivos nessas categorias.

Hoje, em uma série de três artigos, o DxOMark traçou uma espécie de análise definitiva sobre as melhores câmeras para celular analisando diferentes aspectos: câmera padrão, grande angular, modo noturno, qualidade de zoom, modo retrato e gravação de vídeo, além de selfies e áudios.


O dado curioso é que um celular se destaca. O Huawei P40 Pro foi o vencedor nas categorias melhor para foto, melhor para vídeos, melhor para modo noturno, zoom, selfies em áudio e vídeo Outros destaques são o Mi 10 Pro, melhor para reprodução de áudio, o Galaxy S20 Ultra, como melhor para wide e o Galaxy Note 10 Plus, dono do melhor efeito bokeh.

As análises de câmera do DxOMark são divididas por subpontuações, que analisam questões como modo retrato, selfies, grande angular e outros aspectos. A pontuação final é formada por esse conjunto de quesitos. O que os analistas fizeram foi destacar os melhores em cada um desses aspectos, que são tratados


72.6 x 158.2 x 9 mm
6.58 polegadas - 2640x1200 px
Ir para página de comparação

Subpontuações também existem no ranking de áudio, que se divide em gravação e reprodução de áudio. Em reprodução, o DxOMark faz menção honrosa ao Mate 20 X (76 pontos) e ao Oppo Find X2 Pro (75 pontos). Já em gravação, apesar da dianteira do Honor V30 Pro, os analistas mencionam Huawei Mate 30 Pro (modelos padrão e 5G) e Xiaomi Mi 10 Pro.

O DxOMark já afirmou anteriormente que a maior parte de seus colaboradores está trabalhando em home-office, o que terá impacto na publicação de algumas análises. A ideia é que, com a melhora da pandemia, as análises voltem a ser publicadas normalmente, mas não espere um review logo após o lançamento de um smartphone.

Os melhores
Mais Notícias
O Huawei P40 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Dono da coroa toda! Câmeras, selfie e vídeo do Huawei P40 Pro vencem no DxOMark
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020