30 Dezembro 2020
No final de semana tivemos o curioso indício de que o próximo relógio inteligente da Samsung deverá se chamar Galaxy Watch 3. A sul-coreana deve ignorar que não lançou um Galaxy Watch 2, talvez por receio de um produto com este nome ser confundido com o Galaxy Watch Active 2, lançado no ano passado e constantemente associado em promoções aos celulares tops de linha da companhia.
Praticamente a confirmação por esse nome veio por parte do site da empresa na sua terra natal: o site sul-coreano recebeu uma página de suporte para os produtos, que deverão contar com versões de 41mm e 45mm, em versões com e sem LTE. A página confirmava o nome Galaxy Watch 3, mas não trazia maiores informações, e rapidamente foi retirada do ar.
Rumorado para ser lançado ao lado do Galaxy Note 20, pode ser que o próximo vestível da empresa saia antes disso: isso porque a existência de uma página de suporte online costuma apontar para um lançamento muito brevemente. Assim, é difícil que a Samsung segure esse novidade até meados de agosto ou o início de setembro, quando costumeiramente oferece sua atualização para a linha Note.
Uma linha de relógios mais premium, a família Watch costuma oferecer um visual mais sofisticado, e vazamentos apontam a existência de uma variante construída em titânio.
Recursos comuns a todas as versões, porém, deverão ser a certificação militar MIL-STD 810G, a resistência à mergulhos de 5 ATM, além de uma coroa mecânica para interação com menus.
Vale lembrar, todas as quatro variantes do produto já estão no balcão de testes da Anatel no Brasil, para homologação.
E você, o que espera desse lançamento? Conte para a gente nos comentários!
Comentários