LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Planos de fundo do iOS 14 e macOS Big Sur já estão disponíveis para download em resolução 5K

23 de junho de 2020 0

Com a WWDC 2020 a Apple apresentou ao público as novas funções do iOS 14 para iPhones e o repaginado macOS 11 Big Sur, e junto com eles uma nova leva de papeis de parede para que possamos atualizar nossos dispositivos em preparação para as novas versões.

É interessante notar que esta é a primeira vez em anos que a Apple decide optar por um plano de fundo oficial abstrato ao invés de adotar uma fotografia com a chegada do macOS 11 Big Sur. Embora o wallpaper com foto tenha sido exibido no evento oficial, para maior integração com as novidades estéticas do sistema, a empresa apostou no plano de fundo mais flat.

Apesar disso, as imagens aéreas continuam existindo e, para os planos de fundo em foto do Big Sur, os arquivos em resolução 5K possuem tamanhos extremamente grandes, com aproximadamente 50 MB, por isso você será levado aos links diretos do iDownloadBlog.

Seja qual for a sua escolha, foto ou abstrato, todos eles estão disponíveis abaixo, basta visualizar a galeria e escolher o respectivo link com a descrição da imagem para realizar o download em tamanho original para seu smartphone, tablet, notebook ou PC.

Wallpaper iOS 14
MacOS Big Sur: wallpaper
Os anúncios da WWDC 2020

Durante a transmissão da Worldwide Developers Conference, a Apple apresentou em um evento completamente online e sem público o novo iOS 14 inspirado no Windows Phone que leva os widgets à tela inicial, o macOS 11 Big Sur com nova interface, o iPadOS 14 com melhorias e maior integração entre acessórios, novo watchOS 7 com monitoramento de sono e compartilhamento de mostradores, o tvOS 14 com modo picture-in-picture, além de apresentar o primeiro Mac com chip Apple A12Z Bionic para desenvolvedores e, para finalizar, o anúncio dos processadores Apple Silicon fabricados pela própria empresa, não mais dependendo da Intel e prometendo desempenho ainda mais surpreendente graças à integração total entre software e hardware.


0

Comentários

Planos de fundo do iOS 14 e macOS Big Sur já estão disponíveis para download em resolução 5K
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista