LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blackpink quebra recordes do YouTube com lançamento do clipe de 'How You Like That'

28 de junho de 2020 69

O poder do k-pop realmente não deve ser subestimado. Depois de ter feito da Edição BTS do Galaxy S20 um sucesso que chegará ao Brasil, ter feito o comício de Donald Trump um fiasco (com a ajuda dos tiktokers) e seguir arrasando no número de vendas em todo o mundo, o mais novo grande feito do mundo do k-pop chega ao YouTube com a quebra de vários recordes.

Lançado na última sexta-feira, dia 26, o clipe de How You Like That do grupo Blackpink foi um sucesso absoluto, adquirindo o título de vídeoclipe mais assistido da plataforma em menos de 24 horas com nada menos que 82,4 milhões de visualizações. A conquista supera o recordista anterior, do grupo BTS, que havia conquistado 74,6 milhões de visualizações na época do lançamento do clipe de Boys With Luv.

Recorde atrás de recorde

E não para por aí! How You Like That também registra uma marca surpreendente com 10 milhões de curtidas no YouTube em apenas dois dias, sendo este o clipe mais rápido a atingir tamanha quantidade de likes. O recorde antes era de Señorita, de Camila Cabello, que conquistou esse mesmo número no decorrer de 41 dias.

O novo clipe ainda quebrou o recorde de estreia do YouTube ao ser assistido simultaneamente por 1,65 milhão de pessoas, superando novamente o grupo de k-pop BTS.

Achou que tinha acabado? O novo clipe de Blackpink foi o mais rápido a ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações, provando que o grupo segue mais forte do que nunca quebrando recorde atrás de recorde.


69

Comentários

Blackpink quebra recordes do YouTube com lançamento do clipe de 'How You Like That'
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 66.741 mortes em 1.668.589 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020