LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Desenvolvedores afirmam que Crash Bandicoot 4: It’s About Time não vai ter microtransações

01 de julho de 2020 4

Atualização: (01/07/2020) - Por JS

Depois de surgir uma informação na Microsoft Store a respeito do jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time ter microtransações, os desenvolvedores vieram a público para dizer que não vai haver esse tipo de comercialização dentro do game.

A informação foi dita pelos desenvolvedores do game via Twitter, que ainda divulgaram uma boa novidade: as skins do Totally Tubular serão incluídas para todas as versões digitais do game.

Post original: (29/06/20)

Quando a Activision anunciou o jogo "Crash Bandicoot 4: It’s About Time" na semana passada, o público ficou extremamente em saber da nova geração do título a ser disponibilizado para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. Porém, uma notícia não muito boa pegou o público de surpresa: o game vai ter microtransações.

Esta informação não veio diretamente dos desenvolvedores, mas foi encontrada em uma das plataformas onde Crash vai poder ser adquirido, a Microsoft Store, onde estava escrito que havia a presença de um sistema de compra dentro do jogo, algo que pode ser bem complicado para os jogadores.

Microtransações são um assunto polêmico em diferentes títulos, seja para consoles ou mobile, pois acabam sendo uma forma de manter os usuários sempre gastando e, em grande parte das vezes, com caixas misteriosas e outros recursos que poderiam ser disponibilizados gratuitamente sem influenciar no lucro das empresas.

Em conjunto com isso, essa forma de ganho já foi considerada por alguns como um forma de realizar lavagem de dinheiro, já que ladrões conseguiam ter acesso aos bancos de dados contendo os cartões de crédito de diversas pessoas, fazendo com que fosse mais fácil realizar golpes.

A respeito do "Crash Bandicoot 4: It’s About Time", ainda não se sabe que tipos de produtos estarão presentes nessas microtransações, mas, levando em conta o histórico desse tipo de prática das empresas, não se pode esperar por recursos baratos.


4

Comentários

Desenvolvedores afirmam que Crash Bandicoot 4: It’s About Time não vai ter microtransações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista