LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo problema! Linha Galaxy S20 começa a apresentar bug no carregamento após update

03 de julho de 2020 78

Os usuários dos modelos Samsung Galaxy S20 Plus e S20 Ultra 5G estão tendo bastante dor de cabeça com os aparelhos na Alemanha. Após uma atualização liberada recentemente, os modelos começaram a apresentar problemas no momento em que estão sendo carregados.

Não é de hoje que a sul-coreana tem tido bastante bugs a serem solucionados para a linha mais recente de flagships, passando por instabilidades fotográficas no S20 Ultra, bem como a aparição de uma tela verde nele e em outros aparelhos da família, que foi corrigida em abril.

Desta vez a falha é ainda mais preocupante, pois afeta a parte de carregamento dos celulares no país europeu. De acordo com relatos compartilhados pelo site TuttoAndroid, as pessoas afetadas compartilharam a informação de maneira semelhante, mostrando que o bug possui um "padrão".

Eles dizem que, ao plugar o cabo carregador original do nos aparelhos, após alguns minutos carregando, os celulares passam a apresentar interrupções indevidas na transmissão de energia, sendo necessário tirar e recolocar o cabo algumas vezes até que a bateria chegue em 100%.

Apesar do histórico, esses usuários alemães informam que o problema pode não ser de hardware, mas sim software, já que os bugs se iniciaram após o download do último update. Ainda não se sabe se outras regiões foram afetadas, então vai ser preciso ficar de olho nos celulares enquanto eles estão sendo carregados.

E aí, caro leitor, está sabendo de algum usuário ou você mesmo está passando por este problema? Diga para a gente nos comentários!


78

Comentários

Novo problema! Linha Galaxy S20 começa a apresentar bug no carregamento após update
  • Meu s20 plus atualizei hoje, tive que interromper o carregamento por sentir o cheiro de queimado

      • Meu S20 depois da última atualização não carrega mais que 85% ele para automaticamente e não chega a 100% nem desconectando e conectando de novo.

        • Sumiu o carregamento rápido do meu s20. Só aparece carregandoo. O super rápido virou Rubinho acho que mandaram atualização do FE para mim só pode. Quase entrando no xaiomi pois não estou mais aguentando tantos bugs.

          • Sempre que retorno para a Samsung me arrependo. Só compro modelo top, caro, mas os problemas se mantém. 1. odeio o screenshot da Samsung, nunca consegui usar. Neste galaxy fold 3 passar a mão sobre a tela para obter a imagem é uma piada, nunca funciona. E pressionar os 2 botões anexos(volume&desliga)? Ridículo, disfuncional. Precisei instalar um aplicativo para ter um screenshot decente. Agora porque vários modelos chineses puros, Xiaomi , Poco, oneplus dormem desligados e religam para me despertar e este fone não faz isso? A última, no carregador rápido a tela trava... vou vender este lixo e comprar o dobrável da Xiaomi... por isso estava mais caro que este... mas vale o dinheiro.

              • O meu também está assim o meu é A20s de uns tempos para cá ele tá assim toda vez quando chega em 60% para 70% ele para de carregar eu tenho que tira e colocar a entrada de novo para voltar

                Mas tou aliviada pelo menos não e só o meu

                  • Comprei um A72, Em algumas semanas pra hoje, ele está assim, coloco pra carregar no modo rápido, a porcentagem da bateria na tela, vai diminuindo, quero saber se tem solução ?

                      • Alguns dias atrás percebi esse problema também, coloco na tomada pra carregar e quando vou ver, não carregou nada e começou depois de alguns incidentes onde dizia que tinha umidade no conector. Ah Deus, essas tecnologias capitalistas!

                          • Estou com esse problema no meu S20+, começou a apresentar umidade na entrada USB, mesmo sem qualquer contato com umidade. Agora o fone de ouvido não funciona e o carregador não está carregando no modo super rápido ou rápido, apenas carregamento por cabo, o que leva até 3h para finalizar.
                            Obs. Celular caro e com 1 ano de uso.

                            • Meu celular também tá assim, tenho que fica reparando ele toda hora, só quando chegar nós 80% que ele carregar todo sem eu precisar olhar pra desconectar e conectar de novo, meu celular é um A20s

                              • Também estou com problema no meu s20 ultra, depois da última atualização, ao conectar o fone de ouvido original do aparelho, ele fica conectando e desconectando seguidamente, e após isso aparece a notificação de umidade na porta USB, sendo que o mesmo fone funciona normalmente em outros aparelhos Samsung. Ao conectar o Power Bank da Samsung, o problema aparece também, ele simplesmente para de carregar sem dar a carga completa, e isso ocorre tanto no carregamento por cabo como aproximação.

                                  • Também estou com problemas no carregamento do meu s20, coloco carregar não aparece nem carregamento rápido, demora 2 horas e meia pra carregar

                                      • Meu m51 parou de carregar do nada!! N tem 7 meses de uso o aparelho %uD83D%uDE1E%uD83D%uDE1E nossa que dor de cabeça!! Sendo que esperei um tempo para adquirir o modelo pela bateria. Sacanagem

                                          • depois da ultima atualização do meu s10 plus tb tive problemas com carregamento, não segura o carregamento rapido e as vezes aparece que a entrada está molhada sem estar, além de aparecido um ponto preto na minha tela parecendo pixel queimado, mas só apareceu depois da ultima atualização, muito estranho.

                                              • cara, estou com o mesmo problema no meu s10+, e foi depois da última atualização também, vc fez algum passo a passo que tem na internet para resolver? queria fazer, mas tenho medo de danificar o software

                                                  • cara em relação ao carregamento já foi resolvido pela atualizaçoes, acho q era um bug, mas o ponto preto parecendo pixel queimado ainda continua, e as vezes incomoda,

                                                  • Estou passando pela mesma situação, após alguns minutos no carregador, para do nada, tenho que conectar novamente até que comece carregar de novo. Decepcionada com essa nova atualização %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F

                                                      • Meu note 20 ultra de um tempo pra cá, tem apresentado instabilidade no carregamento, uma hora simplesmente não recarrega e outra fica carregando como modo cabo,sendo q meu carregador é turbo e original, não sei mais o q fazer, ja o formatei 2vzs,desisto

                                                          • meu fone fica dando erro de umidade e o fone não pega, eu estou super furioso, paguei super caro nessa bosta de aparelho, estou super decepcionado. Liguei para Samsung varias vezes e eles sempre ficam mexendo e não resolve, depois desse vou usa o IPHONE chega de ser tratado como usuário qualquer pois pagar R$ 5.000,00 numa merda dessa para ficar na mão não dá!!!

                                                              • Ontem atualizei o sistema e agora nao funciona mais a entrada para fone nem carrega pois diz que está úmida. O que fazer?

                                                                  • tenho um samsung s20 fe e estou passando pela mesma coisa!

                                                                    • atualizei meu samsung a31 com o patch de segurança de 1 de abril, e ele simolesmente nao reconhece mais o carregador que veio com ele, só carrega com outras fontes alguém sabe como resolver??

                                                                        • conseguiu resolver o problema?

                                                                            • Decepcionado com a Sandung... Celular já me deixou várias vezes na mão. Como pode o top de linha dar esses problemas? Meu celular não carrega mais pelo carregador... só carrega via Power wi fi. Depois da atualização aparece que tem umidade no porta USB .... nunca molhei o celular... o celular só fica no bolso

                                                                                • Estou com mesmo problema. Meu aparelho não tem 6 meses e agora apresenta essas falhas. Estou decepcionada pois sair da Apple pra Samsung na ilusão e só Estou me decepcionando

                                                                                    • Estou passando pelo mesmo problema no s20+, sabe todo momento bugs no carregamento, isso é lesão ao consumidor, fora que não tem nem 1 ano de comprado .
                                                                                      Preciso do aparelho mas quando é pra carregar para e assim se inicia....

                                                                                        • O meu S20+ tá com esse bug e a vontade de jogar no lixo é grande!

                                                                                            • tenho um note 8 e depois de atualizar essa semana ta com o mesmo problema..só falta a samsung ficar igual a microsoft agora pqp

                                                                                                • O Meu S20+ quando conecto o carregador pela primeira vez, ele da sinal de carga, depois corta a carga e é como se eu reconectasse o carregador!
                                                                                                  O problema é muitoo chato, pois tenho que ficar desconectando e conectando até o celular começar a carregar normalmente!

                                                                                                  • Sim estou passando pelo mesmo problema. Plugo o carregador original e de 1h 17m vai para 3h e 54m de carregamento. Tá dificil

                                                                                                      • Levei na assistência também , mas acredita que deu o mesmo problema? Dps de 4 meses,irei novamente lá, um saco isso!!!!

                                                                                                          • Eu tenho um S10 Lite, depois da ultima atualização (19/03) também parou de reconhecer o carregamento rápido. Primeiro começou pipocando, ficou como se eu tivesse ligando/desligando o carregador, depois parou de vez.Agora estou usando um carregador antigo de outra fabricante, em modo normal de carregamento.Como sempre, Samsung é péssimo, eu nunca gostei, vi muitos amigos tendo problemas. Mas como já passaram um bom tempo depois de ver os problemas, achei que não teria mais e arrisquei comprando o S10. Sinceramente, uma PÉSSIMA ideia, quando tiver uma oportunidade vou trocar essa me???!!!!!

                                                                                                              • Meu caso é com um S20+. As vezes carrega aproximadamente em 1h05, outras vezes em 2h e alguma coisa. Percebo que isso acontece quando coloco em outra tomada qual não está acostumado a carregar, mesmo não sendo em minha residência. Sinistro!!
                                                                                                                Outro problema, sem relação á matéria, mas acho que alguém mais deve estar passando, é o modo de segurança quando vou desligar o aparelho. Consequentemente deveria pedir minha digital, porém as vezes não acontece. Simplesmente o aparelho desliga normalmente!! Fiz uma nova atualização hoje (13/03) e vou testar novamente, vamos ver!!

                                                                                                                  • Após última atualização (13/03), tempo de carga voltou ao normal!! No entanto, o problema de não solicitar a digital as vezes, continua. Abri 3 chamados com a Samsung esse mês e após realizarem testes, orientaram a levar em uma assistência técnica. Estou quase me arrependendo da compra. Mas, tá bom!! Devia ter esperado mais e comprado o novo A72 já com Snapdragon kkkkk Fazer o que?!

                                                                                                                    • Alguém conseguiu resolver esse problema? Tem que levar na assistencia?? Meu s20 não está carregando direito, tem que ficar tirando e botando da tomada toda hora pra chegar a 100%. Testei sem o carregamento super rapido, ou só rapido, ou sem os dois, e dá o mesmo problema.

                                                                                                                        • Vergonhosa está a Samsung viu. Desse jeito, nem vou querer mais o S21.

                                                                                                                            • Eles disseram que trocaram os conectores, mas acho que é sensor de umidade. No meu s8 aconteceu a mesma coisa

                                                                                                                                • O meu tava na garantia, eles arrumaram. Ficou 3 dias na assistência

                                                                                                                                    • Conseguiu resolver o problema?
                                                                                                                                      O meu está assim tbm

                                                                                                                                        • O meu S20+ conecta o carregador, mas não carrega, parece notebook com problema de bateria, vc tira da tomada e ele descarrega.

                                                                                                                                            • Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.

                                                                                                                                              • Estava pensando em comprar um mas pelos relatos vou de iPhone 11 mesmo

                                                                                                                                                  • Acabei de ter um problrma de carregamento...meu S20+ simplesmente nao carrwga mais depois da ultima atualização...ele aperece uma tela como se tivesse algum objeto estranho ou umidade no conector do cabo e não carrega nem.com reza brava...osso!!!

                                                                                                                                                    • Tive o mesmo problema no Galaxy Note 10 Lite. A partir da atualização sugerida e efetuada em 24/12/2020, o celular simplesmente, não carrega mais.Belo presente de Natal.

                                                                                                                                                        • Meu problema está sendo ao fazer ligações. Problema intermitente. Levo na autorizada e eles dizem nao detectar o problema, mesmo recebendo no ato da procura pela assistência o aparelho sem funcionar testado pela funcionária . To passando um estresse só.

                                                                                                                                                            • Aconteceu hoje a tarde c o meu S20 ULTRA 520, depois da atualização q fiz nem o fone de ouvido e nem o carregador funcionaram mais..Tô tentando carregar pelo carregador de indução e mesmo assim é uma hora de tempo p cada 5% de carga.. O que fazer?

                                                                                                                                                              • Acabo de ligar pela primeira vez meu galaxy note 20 ultra. Passaram-se 20 min e ele carregou coisa 1% enquanto eu o usava ligado na tomada.

                                                                                                                                                                • O meu é o Ultra 512 16 RAM. Esta levando mais de 2h para carregar desligado, cerca de 2h15m à 2h25m. Comprei um carregador oficial da SAMSUNG de 45W, para ver se resolvia, nada, mesmo comportamento.

                                                                                                                                                                    • Samsung tem que ser responsabilizada legalmente, no meu caso (A51) e de outros milhares de usuários de várias linhas os aparelhos apresentam defeitos de reiniciou súbitos e travamentos. O nosso dinheiro indo pro lixo e lixo de empresa que não assume a responsabilidade!

                                                                                                                                                                      • Comprei meu s20+ hj! Tive todos os celulares sansung s5,6,8,9,10 todos Plus, nunca tive problema. Pela primeira vez tô tendo problema. Meu s20+ n carregar com o carregador original. Só com meu carregador do s10+. Alguém sabe como proceder ?

                                                                                                                                                                        • o meu carregador veio com problema, acabei de comprar o s20+, o carregar não funciona, eu estou usando o do meu esposo que é o s10+, o dele carrega meu celular, mas o meu original não, raras vezes ainda quando eu tiro o carregador da tomada aparece carregando, sendo que ja tirei da tomada. mas só isso. nao carrega nada

                                                                                                                                                                            • Enquanto isso meu s9+ continua com tela verde... Samsung virou uma decepção

                                                                                                                                                                                • Pagar tão caro para ter dor de cabeça,prefiro um intermediário mesmo...

                                                                                                                                                                                    • Bom aqui no brasil, o meu apresentou esse problema, foi encaminhado, estou aguardando já faz 12 dias e ainda está em análise pela SAMSUNG..

                                                                                                                                                                                        • Um simples Bug que vão arrumar rapidinho. Achei a matéria super tendenciosa e caça click. Provavelmente usuário de iPhone

                                                                                                                                                                                          • Quase todo mundo discorda da minha opinião, e a Samsung nega...Mas acredito que a origem desses problemas recorrentes é a linha gigantesca de aparelho! Acaba pressionando o corpo de engenheiros de software, levando a empresa cada vez menos atualizar suas linhas, além de problemas recorrentes passar a ser rotina.

                                                                                                                                                                                            Android

                                                                                                                                                                                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                            Android

                                                                                                                                                                                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                            Windows

                                                                                                                                                                                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                            Economia e mercado

                                                                                                                                                                                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista