LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Por que não? Minecraft ganha seu próprio cereal inspirado no personagem Creeper

03 de julho de 2020 30

Se mesmo Fortnite pode sair do mundo dos games para ganhar uma série de brinquedos no mundo real, porque o sucesso Minecraft não poderia ter... o seu próprio cereal?

Pois é: essa é uma ideia que ganhou vida através da Kellogg's, por enquanto apenas nos Estados Unidos. Está sendo disponibilizado nos supermercados norte-americanos o Minecraft Creeper Crunch Cereal, que é inspirado no personagem Creeper do jogo.

O cereal mistura pequenos cristais crocantes de flocos de milho com marshmallows verdes que lembram o personagem. O produto é oferecido em caixas de 230 e 360 gramas, que custam US$ 3,99 e US$ 4,99 respectivamente.

O design da embalagem é um show a parte, tomado pelo verde característico de um creeper, e bebendo quase que exclusivamente na fonte e identidade visual do jogo de 8-bits.


Com grande apelo de fazer as crianças espernearem nos supermercados para seus pais botarem o item no carrinho de compras, o cereal oferece ainda, a cada caixa, um código único que permite o resgate de itens cosméticos dentro do jogo.

Para além do cereal, Minecraft já conta com diversos brinquedos no mercado, muitos deles já comercializados no Brasil para quem ficou triste pela indisponibilidade do cereal por aqui.

Vale lembrar, no mês passado o mais recente game da franquia, Minecraft Dungeons, foi lançado com relativo sucesso. No início desse mês o título recebeu seu primeiro DLC, enquanto o jogo original se prepara para sediar seu festival digital anual de música, com 65 palcos e mais de 900 artistas tocando... dentro do jogo.

Para quem prefere uma aventura nos celulares, Minecraft Earth segue conquistando seu território aos poucos, com a versão 0.20 trazendo a quarta temporada do game de realidade aumentada.

E você, compraria o cereal se ele estivesse disponível no Brasil? Conte para a gente nos comentários!


30

Comentários

Por que não? Minecraft ganha seu próprio cereal inspirado no personagem Creeper
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista