LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ban pan! PUBG Mobile pune mais de 10 mil jogadores por trapaça em partidas

07 de julho de 2020 9

A Tencent Games, desenvolvedora do battle royale PUBG Mobile, anunciou oficialmente um comunicado para reforçar seu posicionamento contra o uso de ferramentas que permitam a trapaça dentro do jogo para smartphones e tablets com Android e iOS.

O pronunciamento chega pouco tempo depois da correção de uma fraude que permitia aos jogadores matar seus oponentes de uma vez só, dando assim excessiva vantagem durante as partidas, tendo sido essa correção estimulada pelos jogadores, que reportaram o problema.

“Através do feedback dos jogadores, descobrimos recentemente uma nova fraude que mata apenas um jogador e depois inverte sua tela momentaneamente. A equipe oficial imediatamente entrou em ação e acompanhou os jogadores que usaram esse truque."

Ainda de acordo com a empresa, mais de 10 mil jogadores foram punidos com uma proibição de 10 anos da equipe de operações, dificultando assim o acesso dos trapaceiros novamente na plataforma.

“Mais de 10.000 jogadores receberam uma proibição de 10 anos da equipe de Operações por prejudicar o ambiente de jogo. Nossa equipe não mostrará restrições àqueles que minam o ambiente de jogo justo e usam truques desse tipo.”


Essa ação faz parte do chamado "Project: Ban Pan", que foi anunciado no inicio desse ano e que teve como principal diferencial o recurso Death Replay, que permite ao jogador saber como morreu pela ótica de seu rival, o que dá a oportunidade de perceber possíveis manipulações para reportar.

Ainda segundo a desenvolvedora, está sendo estudada também a disponibilização de um sistema de recursos para que os punidos possam recorrer e solicitar reanalise de caso, visando diminuir o risco de punições indevidas pela plataforma, algo que ao menos por enquanto não possui data de liberação.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


9

Comentários

Ban pan! PUBG Mobile pune mais de 10 mil jogadores por trapaça em partidas
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 94.660 mortes em 2.750.153 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo