LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De frente! Ice Universe compartilha renderizações frontais do Galaxy Note 20 Ultra

09 de julho de 2020 11

A linha Galaxy Note 20 vem aí na época de sempre apesar da pandemia do novo coronavírus. Depois de muitos rumores sobre suas características, a Samsung finalmente agendou para o dia 5 de agosto o Galaxy Unpacked, evento no qual a linha será oficializada.

Um dos sites internacionais da companhia já revelou o visual dessa traseira, que deverá oferecer um módulo de câmeras renovado. Porém, e como fica a frontal do aparelho? Ice Universe nos conta!

O insider usou seu Twitter para mostrar o que seria o visual final do produto. As renderizações trazem o Galaxy Note 20 Ultra em sua glória, com poucas mudanças visuais em relação ao Galaxy Note 10.

Assim, o dispositivo se apresenta com bordas ligeiramente curvadas, um notch central em furo bem discreto, excelente aproveitamento de tela, e ângulos retos como já é característico da linha.

Certamente esse módulo de câmeras ainda traz mistérios, que esperamos que a Samsung transforme em ótimas notícias no dia da oficialização. Tops de linha estão em uma certa margem de conforto em termos de desempenho ou até mesmo bateria, então o conjunto de lentes passou a ser característica na qual as fabricantes se apoiam para destacar seus produtos.

Em tempos de subida de preços, porém, é bom que os interessados se preparem financeiramente: os novos Galaxy S20 alçaram os Androids a um novo patamar de preço no Brasil, e a Motorola ratificou essa tendência com o novo Edge Plus. Foi-se o tempo que os modelos mais avançados do mercado custavam no máximo algo na casa dos R$ 5 mil.

Vale lembrar, no Galaxy Unpacked a Samsung pode oficializar também outros dispositivos como o Galaxy Watch 3. Comumente a empresa oferece brindes na pré-venda, então existem alguns benefícios para quem topa pagar o preço cheio dos lançamentos.

E você, quais são suas expectativas para a linha Galaxy Note 20? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

De frente! Ice Universe compartilha renderizações frontais do Galaxy Note 20 Ultra
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista