LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix publica pela primeira vez lista completa de seus filmes de maior audiência; confira

15 de julho de 2020 3

Apesar do constante crescimento da concorrência no mercado de streaming, o Netflix ainda é uma das maiores atuantes no ramo do mundo. O serviço é muito reconhecido por suas produções originais, como Stranger Things e Dark, mas pouco se sabia a respeito da audiência de seus filmes e séries.

Hoje, pela primeira vez, o Netflix publicou uma lista completa com dez de suas produções de maior audiência. A seleção é liderada pelos filmes "O Resgate", em que Chris Hemsworth vive um mercenário com a missão de encontrar o filho de um chefão do crime internacional, encarando não apenas embates físicos, como ainda identitários, além de "Mistério no Mediterrâneo", comédia de mistério protagonizada por Adam Sandler e Jennifer Aniston.

A grande maioria das produções listadas são recentes, e o serviço atribui isso a dois motivos. O primeiro é o fato de que, desde 2019, a plataforma conquistou pouco mais de 43 milhões de novos assinantes. Já o segundo está relacionado à atual pandemia de COVID-19: com o isolamento social sendo adotado pelo mundo, usuários recorreram aos filmes e séries para se manter entretidos.


Tendo desenvolvido mais conteúdo que qualquer estúdio de Hollywood, o Netflix garante manter o ritmo, algo reforçado pelos resultados da lista. De acordo com Scott Stubber, chefe da divisão de filmes da companhia, em entrevista ao site Bloomberg, a plataforma pretende "lançar um filme impactante a cada duas semanas".

Ainda nesta semana, o streaming divulgou o primeiro trailer da 5ª temporada de Lucifer, série baseada na HQ de mesmo nome. Além disso, em análise realizada pelo site TuttoTech, a plataforma continua a limitar a taxa de bits de usuários italianos, como maneira de reduzir o estresse no sistema de internet do país.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

Netflix publica pela primeira vez lista completa de seus filmes de maior audiência; confira
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 130.396 mortes em 4.282.164 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review