LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confronto de 'Godzilla vs Kong' tem primeira imagem oficial divulgada

21 de julho de 2020 11

Previsto inicialmente para chegar às telas de cinema nesse ano com posterior adiamento devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) para o ano que vem, o filme 'Godzilla vs Kong' teve divulgado pela Legendary Pictures a primeira imagem promocional do filme.

Tendo como plote o embarque em missão perigosa de Monarch, o que leva a descobrir pistas relacionadas às origens de ambos e uma conspiração humana que busca eliminar ambas as criaturas da face da terra, o filme tem como ápice o confronto entre ambos os monstros.

Na imagem, é possível ver o já tradicional visual de confrontos entre monstros gigantes que incluem misseis traçando o céu, aparato militar e muita explosão além de obviamente, termos ambos se enfrentando com destaque para o Kong em vias de acertar um soco de direita.

Por enquanto, a previsão de estreia do filme 'Godzilla vs Kong' está agendado para o mês de maio de 2021, não sendo no entanto confirmado um dia exato para isso (ou se teremos mais alguma alteração no cronograma até lá).

As lendas colidem enquanto Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, entram em conflito na tela grande em uma batalha espetacular para as idades. À medida que Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça varrer para sempre as criaturas, boas e más, da face da terra.

Em uma época em que os monstros andam na Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza no planeta colidirem em uma batalha espetacular para as idades. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.


11

Comentários

Confronto de 'Godzilla vs Kong' tem primeira imagem oficial divulgada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista