LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Batalha... de carros?! Exclusivo de PS5, Destruction AllStars ganha novas imagens

21 de julho de 2020 2

No evento que oficializou uma série de jogos para o PlayStation 5 pudemos conferir alguns que serão exclusivos, mas um que passou um pouco despercebido pelo brilho que franquias já renomadas causaram foi Destruction AllStars.

O título pareceu ser uma grande mistura de um game automotivo com uma pegada de Burnout, ao mesmo tempo em que envolve um sistema de lutas que ainda soa confuso ou inovador demais para os parâmetros atuais. Agora, a Lucid Games - que o desenvolve em parceria com a Wushu Studios - publicou novas imagens, que não ajudam tanto assim a desvendar a essência do jogo, mas mostra gráficos impressionantes.

Previsto para ser um jogo disponível com o lançamento do PlayStation 5, Destruction AllStars ainda não tem data de lançamento. Até porque se for mesmo colocado nas prateleiras ao lado do PS5, acabaria revelando a data de lançamento do dispositivo.

Vale lembrar, o PlayStation 5 será lançado em uma versão sem leitor de mídia física, e outra com, nos moldes do Xbox One S que recentemente recebeu a sua versão All Digital.

Os possíveis preços dos consoles da próxima geração já teriam vazado mostrando valores pouquíssimo animadores, com uma desvantagem para a Sony que entregaria o PS5 Standart por até US$ 549.

Vale lembrar, muita água ainda irá rolar até Xbox Series X e PS5 chegarem ao mercado. Microsoft e Sony deverão lançá-los na época de festividades natalinas, na qual o e-commerce costuma encontrar seu melhor momento no ano.

As expectativas da japonesa, inclusive, estão altas: os pedidos quase dobraram para as fábricas, que agora precisam entregar 10 milhões de unidades do PlayStation 5 até o final de 2020.

E você, o que achou de Destruction AllStars? Está de olho no PS5 ou no Xbox Series X? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Batalha... de carros?! Exclusivo de PS5, Destruction AllStars ganha novas imagens
  • Lembrei do Demolition Racer do DreamCast

      • Já eu lembrei de Rumble Racing, EA Sports, de PS2... A primeira vez q ouvi falar, ou melhor, foi o jogo q deixou a marca gravada na memória. Se n fosse este jogo eu tava pouco me lixando pra intro da EA Sports mas a partir daqui eu fiquei com a intro na cabeça e quando ouvia, "opa! esse deve ser bom" ...

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista