LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Consegue decifrar? Google lança enigma com data de anúncio do Pixel 4a em loja oficial

30 de julho de 2020 4

O Google Pixel 4a tem sido grande motivo de muitas especulações envolvendo as suas especificações recentemente. Agora parece que o Google finalmente vai dar um fim a isso, visto que a empresa divulgou uma espécie de enigma para revelar a data de anúncio oficial do telefone em sua loja oficial, que está recebendo um novo site agora. Veja:


O enigma envolve as placas que estão ocultando a mensagem completa que começa com "The Google... Phone." Para revelar o enigma você deve utilizar algum padrão para visualizar a data de anúncio oficial do celular. Caso você queira tentar, basta acessar o link abaixo:


Entretanto, se você não conseguiu ou simplesmente quer a solução para a charada, saiba que preciso apenas colorir as placas tocando sobre elas na ordem que os caracteres do Google aparecem na página de pesquisa. Dessa forma a ordem correta das cores é:

  • Azul, vermelho, amarelo, azul, verde e vermelho

O texto revelado diz: "somente o que você estava esperando num telefone". Logo abaixo temos uma sequência de texto citando alguns recursos do aparelho, como bateria duradoura, câmera potente que tira boas fotos em baixa luminosidade e faz efeitos de desfoque, entretanto, nada muito específico a respeito do aparelho.


Por outro lado a informação mais importante está logo abaixo com um celular que não é possível identificar, mas certamente deve ser o Google Pixel 4a. Trata-se da data de anúncio oficial, que será em 3 de agosto, o que bate com os rumores vistos no blog oficial do Google ontem.


Outras evidências apontam ainda que este deve ser realmente o Pixel 4a, como a mudança nas páginas oficiais do Google no Facebook e no Twitter, que agora mostram caixas coloridas e uma descrição onde se diz: "The Google RTing, Meme Loving, Info Sharing Stream," que seria uma suposta descrição do celular, além de uma câmera no canto superior esquerdo, simulando uma câmera selfie na tela, assim como é esperado se ver no celular a ser lançado.

O Google Pixel 4a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Consegue decifrar? Google lança enigma com data de anúncio do Pixel 4a em loja oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista