LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Boys: novo trailer revela a cruel e icônica Stormfront e novos "heróis" da segunda temporada

04 de agosto de 2020 2

The Boys é um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video e uma nova temporada está chegando. Já vimos um trailer que nos chocou muito pelo nível de violência e ousadia que teremos nesta nova fase, mas tudo ganha uma nova dimensão agora que o segundo trailer foi revelado e nos mostra diversos novos "heróis" incluindo Stormfront, um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos.

Neste novo trailer somos apresentados a Stormfront, uma das personagens mais cruéis e mais poderosas já vistas no universo de The Boys nos quadrinhos e que fará parte dos Sete, como é possível ver no trailer. Na história original das revistas, Stormfront é uma supremacista branca criada na Alemanha por cientistas sendo considerada o primeiro super-herói gerado em laboratório.

Entretanto há algumas diferenças entre o herói apresentado nos quadrinhos, visto que o original era do sexo masculino, enquanto a nova adição aos Sete será uma mulher e ainda não está claro se ela terá uma conexão direta com a Alemanha nazista como visto nas revistas.

Veja o trailer:

No segundo trailer vemos que ela chega como uma motivação para arrecadar fundos para um novo programa de super-heróis, que pode resultar numa guerra de grandes proporções graças aos novos rostos poderosos que já são mostrados nesse trailer e suas habilidades ainda mais explosivas, literalmente. Isso sem falar no fato de que a Stormfront pode tentar assumir o controle dos Sete.

A segunda temporada de The Boys estreia no Amazon Prime Video em 4 de setembro, entretanto devido ao sucesso retumbante e a expectativa que os fãs estão demonstrando, a série já foi renovada para uma terceira temporada antecipadamente.

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável de acordo com dispositivo


2

Comentários

The Boys: novo trailer revela a cruel e icônica Stormfront e novos "heróis" da segunda temporada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista