LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Disney Plus receberá estreia de Mulan mas cobrará por isso

05 de agosto de 2020 5

Em meio à pandemia de coronavírus (COVID-19), o lançamento de novos filmes teve de ser repensado, considerando a necessidade de se preservar o distanciamento social que ajuda a controlar a curva e diminuir a taxa de infecção, enquanto não se chega a um tratamento realmente eficaz ou uma vacina que ofereça imunização.

Uma das apostas que temos visto acontecer nesse sentido é de abandonar a estreia nos cinemas e apostar diretamente na oferta pelos serviços de streaming, o que aconteceu com 'Scooby! O Filme' e que pode acontecer também com o live action Mulan.

Segundo informações divulgadas pela plataforma, o filme deverá estrear no Disney Plus em 04 de setembro mas exigirá o "aluguel" em paralelo à assinatura mensal que já é paga pelo usuário do serviço, sendo confirmado que o preço (ao menos no mercado americano) será de US$ 30, ou seja, algo em torno dos R$ 158 em conversão direta.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela CNET, a expectativa é que outros países como o Canadá, Austrália, Nova Zelândia e vários outros países da Europa Ocidental devem receber o lançamento da mesma forma, sendo esperada a oferta por valor próximo do cobrado para americanos.

Segundo Bob Chapek, CEO da Disney, a estreia não excluirá no entanto a disponibilidade em cinemas, para países que tenham salas abertas na data de estreia prometida, bem como naqueles que não possuam ainda o serviço Disney Plus disponível em seu país.

"Vemos isso como uma oportunidade de levar esse filme incrível a um amplo público atualmente incapaz de ir às salas de cinema, além de aumentar ainda mais o valor e a atratividade da assinatura Disney Plus com ótimo conteúdo"

Vale lembrar que hoje, vimos também a informação de que Chapek confirmou a chegada do serviço ao Brasil até o final do ano, o que colocaria o país entre os com capacidade de receber o filme por streaming.


5

Comentários

Coronavírus: Disney Plus receberá estreia de Mulan mas cobrará por isso
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 130.396 mortes em 4.282.164 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review