LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zac Efron é confirmado no elenco do remake de ‘Três Solteirões e um Bebê’ para o Disney Plus

13 de agosto de 2020 0

Quem foi criado nos anos 90 assistindo a Sessão da tarde na Rede Globo, possivelmente já viu em algum momento o clássico do século XX “Três Solteirões e um Bebê”. Acontece que este filme está dentro dos planos de produções a serem refeitas para o streaming norte-americano Disney Plus.

A grande novidade do elenco principal é a presença do ator Zac Efron, que ganhou alta popularidade entre 2005 e 2008 por interpretar Troy Bolton, na trilogia de filmes infanto-juvenis High School Musical, que também é uma produção da Disney, significando que ele volta a assinar contrato com a empresa 12 anos depois.

A produção original é de 1987, e conta a história de três homens (solteiros), que dividem um apartamento em Nova Iorque e acabam sendo surpreendidos quando a filha inesperada de um deles é deixada na porta do local pela mãe, fazendo com que seja preciso que ambos assumam responsabilidades paternais em conjunto com a reorganização das vidas para enquadrar tarefas caseiras, trabalho, namoros e atenção para a pequena Mary.

Três Solteirões e um Bebê

O roteiro da nova produção foi escrito por Will Reichel e vai contar com a direção do “imortal” Leonard Nimoy, o querido Spock de Star Treck, e produção de Gordon Gray, que já esteve presente em outros filmes de temática semelhante lançados pela Disney, como “Treinando o Papai”, que conta com Dwayne Johnson (The Rock) no papel principal.

Segundo o roteirista, o remake de “Três Solteirões e um Bebê” possui algumas adaptações na seleção do elenco para conseguir ser mais inclusivo do que o original, trazendo como protagonista ao lado de Zac um ator não-branco e um representante da comunidade LGBTQI+.

E aí, caro leitor, será que o remake vai fazer tanto sucesso quanto o original? Diga a sua opinião nos comentários!


0

Comentários

Zac Efron é confirmado no elenco do remake de ‘Três Solteirões e um Bebê’ para o Disney Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista