LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Megapix nesta semana [18/08/20]

18 de agosto de 2020 0

Essa semana está bastante agitada com as últimas notícias que envolvem a chegada da Disney Plus à América Latina. Já vimos que o filme Mulan poderá ser lançado pela empresa no Brasil por mais de R$ 100. Além disso, tivemos alguns detalhes que apontam para uma data de lançamento do serviço de streaming na região. Segundo um tweet do perfil oficial da empresa na América Latina – e que foi respondido pela página da Disney Plus do Brasil – as assinaturas chegarão já no dia 17 de novembro.

Mas enquanto a concorrente da Netflix e Prime Video não chega ao país, ficamos com uma lista do que podemos assistir na Megapix a partir da próxima quinta-feira, 20 de agosto. Dentre os destaques, está a estreia do diretor Tim Burton, que apresenta na Sessão Megapix de sexta-feira, 21 de agosto, “O Lar Das Crianças Peculiares”, que mistura fantasia e comédia com um aspecto sombrio.

20 de agosto

Especial O Hobbit

  • O Hobbit - Uma Jornada Inesperada às 17h10

O hobbit Bilbo Bolseiro é convocado pelo mago Gandalf a embarcar em uma aventura que mudará a história da Terra-Média. Ao ajudar um grupo de anões guerreiros a voltarem para seu reino, Bilbo estará a caminho de um precioso anel que futuramente deixará nas mãos de Frodo. Indicado a três Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

  • O Hobbit: A Desolação De Smaug às 19h55

Bilbo Bolseiro, Gandalf e a Companhia de Thorin seguem em direção à Montanha Solitária, onde se encontram a Pedra de Arken e o tesouro dos anões, protegido pelo temido dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf se preocupa com uma força sombria que surge na Terra Média. Indicado a três Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

  • O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos às 22h30

A épica conclusão da aventura de Bilbo Bolseiro. Após o dragão Smaug ser expulso de Erebor, o arqueiro Bard consegue derrotá-lo. Agora Bilbo, Gandalf, Thorin Escudo de Carvalho e sua companhia de anões precisam enfrentar elfos e orcs na Batalha dos Cinco Exércitos. Indicado ao Oscar de Melhor Edição de Som.

21 de agosto

Sessão Megapix

  • O Lar Das Crianças Peculiares às 22h30

Após a morte de seu avô, Jacob segue as pistas deixadas por ele que revelam um lugar mágico. Lideradas pela srta. Peregrine, as crianças que vivem nesse mundo não precisam esconder suas habilidades.

23 de agosto

Especial Tubarão

  • Tubarão 2 às 11h10

Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

  • Tubarão 3 às 13h25

Mike Brody e sua namorada, Kathryn Morgan, tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina.

  • Tubarão 4 - A Vingança às 15h20

Quando um tubarão tira a vida de seu filho, Ellen vai à praia de Bahamas para tentar vingar seu passado. Depois de tantos anos, finalmente a luta final entre Ellen e a fera acontece.

24 de agosto

Especial Fortões Megapix

  • Detona Ralph às 18h40

Ralph é um vilão de um videogame que não quer mais ser tratado como um cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha de herói. Mas suas aventuras acabam botando em perigo todos os jogos do fliperama em que vive.

  • Hércules às 20h35

Após muitos anos de sofrimento e de realizar seus 12 trabalhos, o semideus Hércules, filho de Zeus, é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

  • Lutador De Rua às 22h30

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

26 de agosto

Especial Jean-Claude Van Damme

  • Vencer Ou Morrer às 16h05

Sam acaba de fugir da prisão e se esconde na casa de Clydie, uma jovem viúva e seus filhos. Com seus conhecimentos de artes marciais, ele passa a defendê-los de homens misteriosos que querem a propriedade da família.

  • O Grande Dragão Branco às 17h45

Para honrar seu mestre, Frank Dux decide participar do perigoso Kumite, uma competição ilegal. Ele precisará fugir de autoridades e tentar destronar o cruel Chong Li, atual campeão.

  • Kickboxer - O Desafio Do Dragão às 19h35

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po. Com a ajuda do mestre de muay thai Xian Chow, ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

  • Timecop - O Guardião Do Tempo às 21h30

Em 2004, o policial Max Walker faz parte de uma força especial criada para evitar abusos no uso da viagem no tempo. Quando um político corrupto tenta usar secretamente uma máquina do tempo para manipular o mercado financeiro, cabe a Walker deter o criminoso.


0

Comentários

Novidades do Megapix nesta semana [18/08/20]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista