LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

S Pen do Galaxy Note 20 vai ser vendida à parte em caso de perda ou dano por 40 dólares

21 de agosto de 2020 2

A Samsung lançou há poucas semanas a linha Galaxy Note 20, que traz diversos diferenciais importantes para a nova geração de phablets, bem como oferece a aplicação de diversas novidades na S Pen, que é a caneta inteligente desenvolvida com compatibilidade total para os modelos Note 20 e Note 20 Ultra.

Por ser um acessório fundamental no uso do celular, a caneta inteligente acaba sendo um item indispensável em diversas situações, já que a produtividade total do aparelho só é alcançada quando o equipamento está trabalhando em conjunto com o smartphone, que já vem com uma por padrão no momento da compra.

Porém, o uso contínuo e em diferentes ambientes pode sérum ponto negativo, pois torna a S Pen mais propícia a danos e perdas, fazendo com que o usuário fique limitado em caso de não encontrar ou simplesmente o dispositivo não ter conserto, algo que é nítido, principalmente levando em conta o fato de ser desenvolvido para ter alta durabilidade com quem tem um uso mais responsável.

Mas, erros o fluxo de trabalho de cada um é diferente e isso fez com que a Samsung escolhesse disponibilizar a S Pen para compra separadamente no site oficial da empresa pelo valor sugerido de US$ 40 (~R$ 225), um preço dentro do esperado para as tecnologias que ela possui, bem como o fato da sul-coreana ter esse preço médio para outros acessórios adicionais, como os fones de ouvido da AKG.

Isso dá uma segurança adicional aos usuários, que não precisarão ficar dependentes de canetas de outras fabricantes que não possuem a mesma precisão e tecnologias embarcadas no modelo oficial da Samsung. A S Pen adicional pode ser comprada nas cores Preto, Verde, Branco, Cobre e Cinza.

  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

S Pen do Galaxy Note 20 vai ser vendida à parte em caso de perda ou dano por 40 dólares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista