LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney Plus poderá ter seção com conteúdos adultos, aponta rumor

21 de agosto de 2020 9

Há algumas semanas começaram as informações de que a Disney Plus – serviço de streaming da empresa estadunidense – finalmente chegará ao Brasil e outros países da América Latina. Poucos dias depois já tivemos a confirmação da data para essa estreia, com base em um tweet “acidental” publicado pelo perfil do streaming da América Latina no Twitter: dia 17 de novembro.

Quanto ao catálogo do serviço, a informação que se tem até agora é de que os títulos presentes serão conteúdos para toda a família. No entanto, de acordo com rumores, isso pode mudar daqui para frente. Isso porque “fontes confidenciais” de Bill Hunt, fundador do “The Digital Bits”, afirmam que a plataforma terá uma seção com conteúdos de classificação indicativa +18, ou seja, recomendada exclusivamente para adultos. Com isso, filmes como Deadpool 1 e 2 e Logan poderão fazer parte do catálogo de streaming.

Hunt ainda destaca que, apesar da suposta disponibilização do conteúdo no catálogo de streaming da Disney Plus, essa seção ficará separada dos demais títulos e só poderá ser acessada mediante a digitação de um código PIN.

Além disso, Bill explica que a inserção de filmes da Fox ou MGM, por exemplo, na grade da Disney Plus é justificada porque o streaming já tem mais popularidade do que o Hulu, que também pertence à Disney, mas está disponível, por enquanto, apenas nos Estados Unidos e Japão.

Ouvi relatórios interessantes de fontes nos últimos dias que a Disney está criando essencialmente uma seção mais adulta da Disney+, que exigirá acesso por código PIN.

E é aí que todo o conteúdo da Fox e da MGM irá avançar. Incluindo muito 4K. Faz sentido para alguns desses títulos da Fox e MGM irem para a Disney+ porque já tem um alcance internacional muito maior do que o Hulu (que está disponível apenas nos EUA e no Japão no momento).

É importante destacar que essa informação é apenas um rumor no momento, portanto pode ser que os conteúdos com classificação +18 continuem disponíveis apenas no Hulu.

Vale lembrar que, até o momento, não há informações de preços oficiais para as assinaturas da Disney Plus no Brasil, mas é esperado algo em torno de R$28,99


9

Comentários

Disney Plus poderá ter seção com conteúdos adultos, aponta rumor
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas