LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony pode revelar preços oficiais do PlayStation 5 ainda esta semana; saiba mais

08 de setembro de 2020 31

Atualização (08/09/2020) - Victor Carvalho

Após a Microsoft ter confirmado o incrível preço do Xbox Series S na manhã desta terça-feira, rumores agora apontam que a Sony pode apresentar os valores oficiais do PlayStation 5 amanhã, dia 09 de setembro.

Em sua conta do Twitter, o usuário Game Guildford publicou que afirmando que, quem espera pela pré-venda do PS5, é melhor esperar um pouco, já que um evento foi agendado para revelar o valor oficial do PS5 nesta quarta-feira. A publicação foi apagada logo em seguida.

Não sabemos se o usuário está falando a verdade ou se apenas teve uma informação falsa repassada, mas ficaremos de olho em quaisquer novidades nas próximas horas.

É esperado que o PlayStation 5 comum, com entrada para discos, seja lançado em novembro por US$ 499, enquanto a versão totalmente digital do console de próxima geração possa custar US$ 399.

Matéria original (26/08/2020)

PS5: preços dos consoles, acessórios e jogo aparecem em suposto vazamento

À medida que nos aproximamos da chegada da próxima geração de consoles da Sony, com o lançamento de duas versões do PlayStation 5, os rumores e especulações sobre os preços do novo console continuam à mil.

Os novos boatos, que surgem agora de dois sites – um japonês e um chinês –, apontam para os possíveis preços não só para os consoles, mas também para seus acessórios, como o DualSense, a estação de carregamento para o controle, uma câmera HD compatível com o console, um headset 3D, um controle remoto para o PS5 e um suporte para manter o console posicionado na vertical.

Além disso, também é especulado o preço do jogo Spider Man: Miles Morales, que é um dos primeiros games confirmados para a nova geração da Sony e que teve alguns detalhes divulgados recentemente.

Como podemos ver na tabela acima, os preços dos produtos são separados pelas moedas dólar, euro, libra e iene. Para especular os possíveis preços do PS5 e seus acessórios e jogo no Brasil levamos em consideração os preços deles nos Estados Unidos e a taxa de conversão do dólar no momento dessa publicação. No entanto, não consideramos as taxas e impostos vigentes no país, portanto o valor poderá variar do que é indicado na tabela.

Além dos preços dos produtos, os sites divulgaram, também, uma possível data de lançamento deles. De acordo com a publicação, os fãs japoneses verão o lançamento oficial dos consoles e seus acessórios já no dia 14 de novembro. Já para o mercado global será só no dia 20 do mesmo mês.

É importante destacar que todas essas informações são, mais uma vez, apenas rumores, portanto os dados podem ser diferentes dos planos oficiais da Sony. De qualquer forma, pelo menos para os consoles, os preços estão bem equilibrados com os últimos vazamentos que vimos há alguns dias.

E você? O que achou dos possíveis preços do PS5 e de seus acessórios? Comente com a gente no espaço abaixo.


31

Comentários

Sony pode revelar preços oficiais do PlayStation 5 ainda esta semana; saiba mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista