LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resident Evil: série da Netflix ganha novo trailer com mais detalhes da história

07 de junho de 2022 52

Atualização (07/06/2022) - GS

No início de maio, a Netflix liberou os primeiros trailers de sua série em live-action baseada na franquia Resident Evil. Na ocasião, os fãs ficaram divididos, seja pela falta de similaridade com os jogos ou pela sensação de que a produção não teve orçamento o bastante para fazer efeitos especiais de qualidade.

Esta semana, durante sua Semana Geeked 2022, a gigante do streaming liberou um novo trailer da série, que desta vez, trouxe mais detalhes da história, assim como novos vislumbres nos zumbis e criaturas que irão estrelar a produção.

Na trama, iremos acompanhar a jornada de Jade Wesker, filha de Albert Wesker, que luta para sobreviver 14 anos depois que um vírus mortal causou um apocalipse mundial.

O novo trailer mostra mais de como o novo surto zumbi começou na cidade de Nova Raccoon City, mais uma vez encabeçado por uma criação da Umbrella Corporation que saiu do controle. Mesmo tentando se redimir de seus erros do passado, a empresa não consegue apagar seu legado e sempre volta a causar problemas para o mundo.

O trailer está recheado de elementos e criaturas que remetem aos jogos, fazendo referências á diversos títulos diferentes, o que é compreensível, tendo em vista que a história se passa anos depois das jornadas de Leon S. Kennedy, Jill Valentine, Chris e Claire Redfield e outros.

A primeira temporada de Resident Evil estreia em 14 de julho.

E aí, o que achou do trailer?

Atualização (12/05/2022) - GS

Depois de ganhar um recomeço nos cinemas, a saga Resident Evil está pronta para mais uma adaptação em live-action, desta vez, na forma de uma série da Netflix.

Com estreia programada para 14 de julho, a série se passa em Nova Raccoon City e tem a Umbrella Corporation, como um dos temas centrais da trama.

O primeiro trailer da série, liberado nesta quinta (12), nos dá um primeiro vislumbre da cidade em 2022, assim como de uma Londres pós-apocalíptica em 2036, sugerindo que a série irá acompanhar os personagens durante a queda da humanidade com o surto zumbi.

Além do teaser acima, a plataforma também liberou um outro vídeo com mais trechos da série. No vídeo, podemos ver Wesker em uma reunião com executivos da Umbrella para apresentar um novo medicamento chamado Joy, um antidepressivo capaz de curar TOC, ansiedade e aumentar o foco, mas para entregar esses efeitos milagrosos, o medicamento é feito com o T-Vírus, que possui uma série de efeitos colaterais, dentre eles, a criação de monstros!

O vídeo mostra diversas criaturas conhecidas dos jogos, incluindo os temidos Lickers.

Conforme indicado pela sinopse da Netflix liberada em 2020, a trama irá acompanhar a jornada das filhas de Albert Wesker, um figurão importante na Umbrella, que também é bem conhecido pelos jogadores.

E aí, o que achou do primeiro trailer da série de Resident Evil?

Atualização (17/03/2022) - GS

Já faz um bom tempo que não ouvimos novidades sobre a série em live-action de Resident Evil que está sendo produzida pela Netflix, com a última informação relevante sendo o anúncio de Andrew Dabb como showrunner, roteirista e produtor executivo, além é claro da divulgação do elenco e a sinopse da trama.

Esta semana, a gigante do streaming finalmente revelou a data de estreia da produção, agendando-a para 14 de julho.

A primeira temporada será composta por oito episódios de uma hora e irá mostrar Jade Wesker, que pode ser a filha do icônico Albert Wesker, lutando para sobreviver 14 anos depois que um vírus mortal causou um apocalipse mundial.

Isso, é claro, é uma direção completamente nova para a franquia Resident Evil em geral. Pelo que parece, a série irá explorar um mundo completamente novo usando os eventos e detalhes da saga. Isso também pode indicar o motivo da série se passar em Nova Raccoon City ao invés da cidade original. Além da data de estreia, a Netflix também liberou um pôster da série, veja:

Foto: reprodução

Ano 2036 — 14 anos depois que um vírus mortal causou o apocalipse global, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo comandado pelos infectados sanguinários e insanos. Nessa carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado e Nova Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.

E aí, será que teremos uma boa produção baseada em Resident Evil?

Texto original - 27/08/2020

Enquanto Altered Carbon é cancelada pela Netflix após duas temporadas, a gigante do streaming acaba de anunciar a produção de uma nova série, dessa vez um live-action baseado no grande sucesso da Capcom, o jogo Resident Evil.

Com a primeira temporada já confirmada com oito episódios de uma hora cada, o live-action do jogo para o streaming contará com Andrew Dabb (Supernatural, Ghostbusters) como showrunner, roteirista e produtor executivo.

Resident Evil é, disparado, o meu game favorito. Estou muito animado para contar um novo capítulo dessa história incrível e fazer a primeira série da franquia para os assinantes da Netflix em todo o mundo. Estamos pensando em todos os tipos de fãs de Resident Evil, inclusive nos novos, e faremos uma série completa, cheia de velhos amigos, banhos de sangue e loucuras inéditas.


Andrew Dabb

Roteirista, Showrunner e produtor executivo

Imagem: divulgação

O enredo do live-action terá duas cronologias separadas. Na primeira, as irmãs Jade e Billie Wesker, com 14 anos, se mudam para New Raccoon City, onde descobrem, com o passar do tempo, que a cidade é muito mais do que parece e que o pai delas pode esconder segredos perigosos para o mundo todo.

Já na segunda linha do tempo, mais de uma década à frente, o mundo já foi devastado pelo T-vírus e o resultado é um planeta repleto de pessoas e animais infectados. Nesse cenário, são mais de 6 bilhões de monstros para menos de 15 milhões de pessoas saudáveis. Com isso, Jade — já com 30 anos de idade — luta para garantir sua sobrevivência enquanto é atormentada pelos segredos familiares do passado.

Além do roteiro de Andrew Dabb, o live-action conta, ainda, com a direção e produção-executiva de Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) para os dois primeiros episódios e de Robert Kulzer, Oliver Berben — ambos da Constantin Film — e Mary Leah Sutton.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


52

Comentários

Resident Evil: série da Netflix ganha novo trailer com mais detalhes da história
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista