LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom estaria guardando novidades sobre Resident Evil 8 para próximo evento do PlayStation 5

31 de agosto de 2020 0

E a Capcom parece ter adiado seus planos de revelar novidades para Resident Evil Village. Inicialmente era suposto que a desenvolvedora falaria mais do oitavo jogo da série principal da franquia durante o último State of Play da Sony, o que não aconteceu. Ela também permaneceu calada ao longo da Gamescom.

Assim, segundo o insider Dusk Golem, ela deverá revelar mais dados sobre o game durante o próximo grande evento envolvendo o PlayStation 5. Mas já se sabe que o lançamento do título acontece em 2021, para PCs e a maioria dos consoles.

Não dá ainda para colocar que todos os consoles entrarão na lista porque o Nintendo Switch tem se mostrado um problema para a Capcom, ainda segundo o insider.


Golem afirma que a desenvolvedora teve dificuldades para portar Resident Evil 7 para o portátil da japonesa, e que não gostou dos poucos resultados que alcançou. Assim, o game - atualmente distribuído na plataforma através de uma gambiarra de streaming, e apenas no Japão - não terá um lançamento oficial mundial para o console.

Além disso, Resident Evil 2 e 3 também não deverão receber versões para o Switch, uma vez que usam a mesma engine de RE 7.

Assim, a Capcom teria que começar a projetar seus jogos de Resident Evil tendo o Nintendo Switch em mente desde a idealização dos seus projetos, o que não se sabe se aconteceu com Resident Evil Village.

Vale lembrar, a franquia está recebendo um live-action pelas mãos da Netflix. Em setembro quem possui uma assinatura Game Pass poderá jogar Resident Evil 7 através do serviço no Xbox One sem custos adicionais.

E você, o que acha dessas atualizações sobre a franquia? Decepcionado com a possibilidade do Switch não receber RE 2, 3 e 7? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Capcom estaria guardando novidades sobre Resident Evil 8 para próximo evento do PlayStation 5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista