LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Master Chief! Xbox Series S esconde homenagem nostálgica no seu design

10 de setembro de 2020 2

A Microsoft saiu na frente ao anunciar o preço dos Xbox Series S e Series X. Além disso, já sabemos que os consoles começam a ser vendidos no dia 10 de novembro em diversos mercados.

Os preços para outras regiões fora dos Estados Unidos, inclusive, já foi confirmado: outros países da América, como México e Chile, já tiverem valores anunciados. Infelizmente o Brasil ainda não recebeu informações sobre a localização para o país dos novos dispositivos.

Seja como for, uma curiosidade interessante foi descoberta no Xbox Series S, que promete oferecer uma experiência next-gen a um preço acessível: o console traz o desenho de Master Chief, de Halo. Fato é que a Microsoft planejou lançar os novos consoles com Halo Infinite, mas a repercussão inicial do game não agradou, e ele foi postergado para uma data futura não anunciada.

O desenho é bem discreto e em relevo. O personagem vem em um visual mais "fofo", e não é a primeira vez que a Microsoft esconde um easter-egg desse em seus dispositivos de jogos: o Xbox One S traz o personagem na sua fonte externa, enquanto o Xbox One X traz Master Chief impresso em uma das placas de circuito interno.

Mesmo com o adiamento de Halo Infinite, o primeiro dia de vida dos novos consoles promete uma experiência variada, com vários títulos já confirmados e o Game Pass Ultimate melhor do que nunca, incluindo jogos da EA através do EA Play sem custos adicionais em um futuro próximo.

Se você não sabe em qual dos próximos consoles da Microsoft apostar, nosso comparativo mostra as diferenças entre os Series S e o Series X.

Vale lembrar, The Witcher 3 é um jogo da atual geração confirmado para receber novos gráficos com o lançamento dos PlayStation 5 e Series S/X.

E você, o que achou desse detalhe carinhoso por parte da Microsoft no Xbox Series S? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Master Chief! Xbox Series S esconde homenagem nostálgica no seu design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista