LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança esteira fitness compacta em sua plataforma de financiamento

14 de setembro de 2020 2

A Xiaomi acaba de lançar, por meio de sua subsidiária WalkingPad, que cria produtos voltados à prática de exercícios físicos, uma nova esteira fitness, que é voltada para o uso doméstico em ambientes com pouco espaço.

Com design compacto, a esteira – que recebe o nome de URevo U1 Foldable Treadmill (ou Esteira Dobrável URevo U1) – possui uma área de 120x 42cm e apenas 6,5 centímetros de altura, o que permite que ela seja facilmente guardada embaixo de sofás ou camas, por exemplo.

Imagem: reprodução

Outro ponto forte é que seu aspecto totalmente portátil também permite que sua utilização simplificada, sem a necessidade de instalação ou conexão a fontes de alimentação.

Para o registro ou acompanhamento das informações das caminhadas ou corridas, a esteira URevo U1 possui um pequeno display em sua frontal, que indica detalhes como velocidade, calorias, quilometragem e tempo em exercício. Ela possui, ainda, um controle de velocidade que permite que o usuário faça os ajustes entre 3 e 6 quilômetros por hora.

Imagem: reprodução

Dentre outros recursos, ela possui um sistema que avisa caso o usuário ultrapasse uma faixa de segurança na esteira. Com isso, é possível se exercitar sem correr o risco de ultrapassar o limite dela e sofrer acidentes, por exemplo. Seu sistema de redução de ruído também permite sua utilização em qualquer lugar, mesmo em apartamentos, sem a preocupação de incomodar os vizinhos.

Por fim, ela ainda possui um controle remoto, que permite o controle da velocidade ou outros aspectos da esteira sem a necessidade do usuário se abaixar para controla-la ou até mesmo aponta-lo para a esteira para os comandos serem reconhecidos.

Imagem: reprodução

A URevo U1 está disponível na Xiaomi Youpin – plataforma de financiamento da chinesa – por ¥ 1.299 (ou R$ 1.013,73 em conversão direta). Até o momento não há previsão para seu lançamento em outros mercados fora da China.


2

Comentários

Xiaomi lança esteira fitness compacta em sua plataforma de financiamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista