LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: confira como ficaram os lançamentos de 2020 e 2021 nos cinemas e serviços de streaming

15 de setembro de 2020 0

Desde o início da pandemia de coronavírus (COVID-19), temos visto a necessidade de mudanças de planos na realização de eventos e também, da estreia de filmes devido a necessidade de se realizar o isolamento social para controlar a curva de contágio.

No entanto, com o retorno de algumas atividades, as produtoras começam a se reestruturar para realizar seus lançamentos nos cinemas (ou optar pela disponibilização por meio de serviços de streaming) e sabendo disso, trouxemos aqui um compilado de tudo que pode ser esperado nos próximos meses.

Obviamente, um ponto que sempre vale a pena se citar em pautas como essas é que as datas futuras são consideradas ainda uma previsão (por mais que essas sejam efetivamente oficiais), não impedindo portanto novos adiamentos a depender de como os países realizam seus controles de salas de cinema.

Cada um dos filmes citados conta com trailer, sinopse e datas de disponiibilização original e alterada para o mercado norte-americano e brasileiro.

Greyhound

Já disponível via streaming (Apple TV Plus)

Em uma emocionante história da Segunda Guerra Mundial inspirada em eventos reais, o Capitão Ernest Krause (Tom Hanks) lidera um comboio internacional de 37 navios em uma missão traiçoeira através do Atlântico para entregar milhares de soldados e suprimentos necessários às forças aliadas.

Tenet

  • Já lançado nos cinemas norte-americanos
  • Estreia prevista no Brasil: 15/10/2020
  • Planejamento original: 17/07/2020

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ação sci-fi original de Christopher Nolan, "Tenet". Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desenvolverá em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

O Grande Ivan

  • Já disponível via streaming (Apple TV Plus)

Adaptação do livro premiado sobre um gorila muito especial, “The One and Only Ivan” da Disney é um conto inesquecível sobre a beleza da amizade, o poder de visualização e o significado do lugar que chamamos de lar. Ivan é um gorila de dorso prateado de 180 quilos que compartilha um habitat comum em um shopping de subúrbio com Stella, o elefante, Bob, o cachorro e vários outros animais. Ele tem poucas lembranças da selva onde foi capturado, mas quando um elefante bebê chamado Ruby chega, ele toca algo dentro dele. Ruby foi recentemente separada de sua família na selva, o que o faz questionar sua vida, de onde ele vem e onde, em última análise, deseja estar.

Os Novos Mutantes

  • Já lançado nos cinemas norte-americanos
  • Estreia prevista no Brasil: 08/10/2020
  • Planejamento original: 03/04/2020

Cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos contra sua vontade numa instalação psiquiátrica.

Bill & Ted: Encare a Música

  • Já disponível via streaming (aluguel via Amazon Prime, iTunes e Google Play)
  • Estreia prevista no Brasil (cinemas): 01/10/2020

Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Mulan

  • Já disponível via streaming (aluguel via Disney Plus)

Quando o Imperador da China emite um decreto segundo o qual um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um guerreiro honrado, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçada de homem, Hua Jun, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará em uma guerreira honrada e ganhará o respeito de uma nação grata ... e um pai orgulhoso.

Escolhida

  • Já lançado nos cinemas norte-americanos
  • Estreia prevista no Brasil: 15/10/2020
  • Planejamento original: 24/04/2020

A autora de sucesso Veronica Henley (Janelle Monáe) se vê presa em dois mundos e precisa descobrir um mistério alucinante antes que seja tarde demais.

Viúva Negra

  • Estreia prevista no EUA: 06/11/2020
  • Estreia prevista no Brasil: 29/10/2020
  • Planejamento original: 01/05/2020

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

007 - Sem Tempo Para Morrer

  • Estreia prevista no EUA: 20/11/2020
  • Estreia prevista no Brasil: 19/11/2020
  • Planejamento original: 03/04/2020

O famoso espião James Bond deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter, pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

Soul

Estreia prevista no EUA: 20/11/2020
Estreia prevista no Brasil: 07/01/2021
Planejamento original: 19/06/2020

Joe garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto, no entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “you seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões.


0

Comentários

Coronavírus: confira como ficaram os lançamentos de 2020 e 2021 nos cinemas e serviços de streaming
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista