LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Por dentro do YouTube! Google lança site para explicar como funciona a plataforma de vídeo

24 de setembro de 2020 0

Nesta quarta-feira (23), o Google anunciou uma novidade para aumentar o conhecimento dos internautas sobre a sua plataforma de vídeos. A página “Como o YouTube funciona” permite ao usuário ficar por dentro do serviço.

O site é projetado para responder às perguntas mais frequentes a respeito de práticas da empresa para promover uma plataforma responsável à comunidade, além de detalhar as políticas dos produtos.

Entre as questões que prometem ser respondidas, estão algumas que envolvem temas como segurança infantil, conteúdo nocivo, informações incorretas e direitos autorais, além de outras eventuais, como as reações à crise da pandemia do novo coronavírus e o apoio às eleições.

“A prioridade do YouTube tem sido enfrentar os desafios para manter nossa plataforma aberta e democrática, mas também segura. Esse trabalho se concentra em quatro pilares, que chamamos de “4 Rs de responsabilidade”: remover conteúdo que viola nossas políticas de comunidade, recomendar conteúdo de fontes confiáveis, reduzir a disseminação de conteúdo no limite de nossas políticas (‘borderline’) e recompensar criadores confiáveis.”


YouTube

Outro tipo de conteúdo presente no site dedicado é sobre a parte de gerenciamento do serviço. Isso inclui a pesquisa do YouTube, as recomendações, os controles de privacidade e as configurações de anúncios. A plataforma promete explicar sobre diretrizes da comunidade e políticas de monetização, para todos saberem o que podem ou não fazer.

A página “Como o YouTube funciona” pode ser localizada dentro do próprio site oficial da plataforma de vídeos. O acesso está disponível por meio deste link.

E aí, você gostou da iniciativa do Google para dar mais informações sobre o serviço do YouTube? Comente conosco!


0

Comentários

Por dentro do YouTube! Google lança site para explicar como funciona a plataforma de vídeo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista