LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Boys vai ganhar série spin-off no Prime Video

25 de setembro de 2020 7

Quem assinou o Amazon Prime Video só para ver The Boys acaba de ganhar mais um motivo para manter o plano ativado. Recentemente os produtores executivos Seth Rogen e Eric Kripke confirmarão que o streaming de filmes e séries está preparando um spin-off dos heróis mais controversos da DC.

A segunda temporada de The Boys estreou no início de setembro, entregando ao público três episódios de uma vez, que tiveram aprovação de 98%. Porém, posteriormente, somente um capítulo novo por semana vem sendo entregue na plataforma, e na madrugada de hoje (25) o sexto foi ao ar.

Ao contrário do contexto atual, o spin-off vai ser baseado em um conteúdo totalmente inédito, que vai se passar em uma espécie de "faculdade para super-heróis". Este formato vai ter como inspiração Jogos Vorazes, já que vai ser um local com diversos aspirantes sendo manipulados e sustentados pela corporação maléfica.

Assim como na série de filmes que deu ainda mais destaque para premiada atriz Jennifer Lawrence, os jovens passarão por diversos testes físicos, morais e sexuais, onde o principal propósito é permitir que eles cheguem ao limite e mostrem do que são capazes.

Dentro desse contexto competitivo, vai ser possível filtrar os melhores para entrarem na nova fase de treinamento, mas em meio a tudo isso os fãs verão bastante pancadaria e confusão. Até o momento o spin-off ainda não possui um nome definido, ou pelo menos não foi divulgado pela Amazon, mas o público pode esperar um conteúdo bem atrativo para os jovens e adultos, assim como a série original.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Diga a sua opinião nos comentários!


7

Comentários

The Boys vai ganhar série spin-off no Prime Video
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista