LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Football Manager 2021: Sony não envia dev kits e impede que o jogo chegue para PS4 e PS5

25 de setembro de 2020 3

Pela primeira vez depois de muitas gerações, o jogo multiplataforma Football Manager 2021 não vai ser lançado para os consoles PlayStation 4 e 5. A justificativa da empresa para tal está no fato da Sony não ter enviado os dev kits para a produtora, impedindo que a criação da versão fosse realizada.

A informação foi compartilhada por Miles Jacobson, diretor do jogo, em uma publicação feita no Twitter, onde deixou clara que a culpa dessa decisão corporativa havia sido da empresa japonesa, algo que mostra um desinteresse em inserir esse título na plataforma.

Quando um jogo está em processo de desenvolvimento para consoles, é preciso que as plataformas enviem um kit específico, chamado de dev kit, para que as empresas possam trabalhar com testes de qualidade gráfica, jogabilidade, desempenho de navegação entre os menus para que o game chegue “redondinho” aos usuários.

Porém, se esse envio não acontece, o público acaba tendo acesso ao título em menos opções de videogames ou sistemas, fazendo com que muitos estejam disponíveis somente para o console da Microsoft, da Sony ou Nintendo, mesmo que cheguem para mobile, por exemplo.

Dessa maneira, Football Manager 2021 está retornado para Xbox One, Series S e Series X por decisão da gigante norte-americana de enviar o dev kit, permitindo fazer uso das tecnologias mais recentes para que o novo jogo dê ao público uma experiência renovada e atrativa, algo que já vem sendo trabalhado nesta parceria desde o lançamento da quarta versão, em 2008.

Football Manager 2021 chega para PC pela Epic Games e Steam, Nintendo Switch, Xbox One, Series S, Series X, iOS e Android com previsão de chegada para Windows em 24 de novembro e nas outras plataformas ainda em 2020.


3

Comentários

Football Manager 2021: Sony não envia dev kits e impede que o jogo chegue para PS4 e PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista