LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney Plus: informações sobre pré-venda e preço do serviço de assinatura vazam na internet

25 de setembro de 2020 16

Já fazem quase dois meses desde que o CEO da Disney Plus anunciou que o serviço de assinatura norte-americano chegará para o Brasil, assim como outros países da América Latina, ainda este ano.

Desde então, várias informações começaram a circular pela web com detalhes sobre os planos. Já vimos, por exemplo, com base em uma publicação da Disney Plus da América Latina no Twitter, qual será a data de estreia do streaming na região. Além disso, algumas informações sobre o valor das assinaturas também já vazaram e nos deu pistas sobre o valor dos planos mensal e anual.

Agora, estamos diante de mais informações sobre a chegada do serviço ao Brasil. Esses novos rumores chegam para fortalecer as informações de preços já vistas, já que indicam que o serviço poderá ser assinado por R$28,99 no plano mensal ou R$ 290 para a assinatura anual.

Outro detalhe importante sobre a chegada do serviço é que ele poderá ser adquirido em uma pré-venda, com data de início marcada para 17 de outubro – um mês antes da suposta data de estreia do streaming na América Latina.

Vale destacar que esse sistema de pré-venda do serviço de assinatura não é inédito para a empresa. Quando anunciado, nos Estados Unidos, o streaming também ficou disponível para assinatura antes de sua chegada oficial ao mercado. Mesmo sem oferecer nenhuma vantagem para quem assinasse com antecedência, a pré-venda foi um sucesso e garantiu quase dois milhões de assinantes antes da data oficial de lançamento.

No entanto, até o momento, não é possível saber se os assinantes no Brasil terão vantagens para adquirir os planos em pré-venda.

Também é importante lembrar que, com a chegada do serviço no Brasil, as séries e filmes de propriedade da Disney deixarão os catálogos da Netflix e Amazon Prime Video para serem exclusivos do Disney Plus.


16

Comentários

Disney Plus: informações sobre pré-venda e preço do serviço de assinatura vazam na internet
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas