LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney Plus: informações sobre pré-venda e preço do serviço de assinatura vazam na internet

25 de setembro de 2020 16

Já fazem quase dois meses desde que o CEO da Disney Plus anunciou que o serviço de assinatura norte-americano chegará para o Brasil, assim como outros países da América Latina, ainda este ano.

Desde então, várias informações começaram a circular pela web com detalhes sobre os planos. Já vimos, por exemplo, com base em uma publicação da Disney Plus da América Latina no Twitter, qual será a data de estreia do streaming na região. Além disso, algumas informações sobre o valor das assinaturas também já vazaram e nos deu pistas sobre o valor dos planos mensal e anual.

Agora, estamos diante de mais informações sobre a chegada do serviço ao Brasil. Esses novos rumores chegam para fortalecer as informações de preços já vistas, já que indicam que o serviço poderá ser assinado por R$28,99 no plano mensal ou R$ 290 para a assinatura anual.

Outro detalhe importante sobre a chegada do serviço é que ele poderá ser adquirido em uma pré-venda, com data de início marcada para 17 de outubro – um mês antes da suposta data de estreia do streaming na América Latina.

Vale destacar que esse sistema de pré-venda do serviço de assinatura não é inédito para a empresa. Quando anunciado, nos Estados Unidos, o streaming também ficou disponível para assinatura antes de sua chegada oficial ao mercado. Mesmo sem oferecer nenhuma vantagem para quem assinasse com antecedência, a pré-venda foi um sucesso e garantiu quase dois milhões de assinantes antes da data oficial de lançamento.

No entanto, até o momento, não é possível saber se os assinantes no Brasil terão vantagens para adquirir os planos em pré-venda.

Também é importante lembrar que, com a chegada do serviço no Brasil, as séries e filmes de propriedade da Disney deixarão os catálogos da Netflix e Amazon Prime Video para serem exclusivos do Disney Plus.


16

Comentários

Disney Plus: informações sobre pré-venda e preço do serviço de assinatura vazam na internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas