LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou tudo! Xiaomi Mi 10T e 10T Pro têm todas as especificações e renderizações expostas

28 de setembro de 2020 73

Os celulares Xiaomi Mi 10T e 10T Pro vão ser oficializados no mercado mobile em 30 de setembro. Porém, diversos detalhes a respeito do design e especificações técnicas, permitindo que o público fique por dentro das principais novidades dessa geração com certa antecedência.

Os novos rumores têm como origem o perfil no Twitter do Sudhanshu, um famoso vazador de informações a respeito de dispositivos móveis. Na publicação são exibidas imagens com a lista completa de especificações, bem como renderizações que mostram todos os detalhes a respeito da parte visual, sejam semelhanças ou diferenças entre os modelos.

Em relação às semelhanças que eles possuem na construção, está o fato de nenhum dos dois trazer a entrada 3,5 mm para fones de ouvido, contarem com conexão USB-C, gaveta de chips e saída dupla de áudio na área inferior. Já na lateral estão localizados os botões de controle para volume, bem como o liga/desliga que é também o leitor de digitais.

Na área de especificações, eles também contam com display IPS LCD de 6,67 polegadas em resolução FullHD+ e taxa de atualização de 144 Hz, que possui um furo para abrir a câmera frontal de 20 megapixels.

Já na parte de performance, ambos vêm com a plataforma Snapdragon 865 da Qualcomm, opção de 8 GB de memória RAM do tipo LPDDR5, 128 GB de armazenamento, e bateria de 5.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido a 33W.

Na parte fotográfica começam as diferenças entre eles, já que o Mi 10T conta com três lentes de 64, 13 e 5 megapixels, onde as duas com menor resolução são para capturas em modo grande-angular e macro, enquanto o 10T Pro recebe um upgrade na lente principal para 108 MP.

Porém, o aparelho Mi 10T Pro ainda possui uma versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Nas opções de cor estão o preto, prata e azul. Apesar do vazamento expor tantos detalhes, ainda é preciso ver na prática como cada um vai se comportar para garantir que os diferenciais façam valer o investimento mais alto ou mais baixo.

  • O Xiaomi Mi 10T Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 10T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

73

Comentários

Vazou tudo! Xiaomi Mi 10T e 10T Pro têm todas as especificações e renderizações expostas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista