LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ABZU é o jogo grátis da Epic Games Store nesta semana

08 de outubro de 2020 0

Toda semana a Epic Games disponibiliza ao menos um jogo gratuito para download em sua loja virtual para seus assinantes. Nos últimos dias, por exemplo, os clientes da desenvolvedora puderam baixar o título Pikuniku de forma gratuita.

Agora chegou a hora de renovar o catálogo e a empresa anunciou que o game ABZU poderá ser adquirido sem custos na loja online.

O jogo pode ser executado no PC e requer o sistema operacional a partir do Windows 7 com arquitetura em 64 bits. A desenvolvedora ainda destaca que o equipamento deve ter, no mínimo, um processador Dual Core de 3,0 GHz com 4GB de RAM, mas recomenda um Quad Core de 2,4 GHz com 8GB de memória RAM para uma performance mais fluida. Para armazenamento, é necessário que o usuário tenha 6GB de espaço livre em disco.

O jogo está disponível em português do Brasil, mas ainda pode ser configurado em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), russo e chinês simplificado.

Mergulhe em um vibrante mundo oceânico cheio de mistério e repleto de cores e vida. No papel de Diver, faça acrobacias usando movimentos de natação cheios de graça. Descubra centenas de espécies únicas baseadas em criaturas reais e forme uma conexão poderosa com a abundante vida marinha. Encontre cardumes de milhares de peixes que interagem com você, uns com os outros e com predadores. Desfrute de paisagens marítimas épicas e explore ecossistemas aquáticos extremamente detalhados. Desça até o coração do oceano, onde segredos antigos estão esquecidos. Mas cuidado, há perigos ocultos nas profundezas. "ABZÛ" vem das mais antigas mitologias. AB, que significa água, e ZÛ, que significa saber. ABZÛ é um oceano de sabedoria.

ABZU ficará gratuito na plataforma da Epic Games a partir de hoje, 08 de outubro, às 12h e poderá ser baixado neste link até o dia 15, quando o catálogo será renovado. Quem ainda não baixou Pikuniku, poderá fazê-lo até às 12h de hoje.


0

Comentários

ABZU é o jogo grátis da Epic Games Store nesta semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista