LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fome de PS5? Burger King lança promoção com sorteio de PlayStation 5 nos EUA

13 de outubro de 2020 5

Atualização - 13/10/2020 - por EB

Ontem o Burger King divulgou uma propaganda que fez muitos sonharem com diversas teorias a respeito do PlayStation 5, uma delas falava sobre a interface do videogame, entretanto tudo foi revelado hoje em um cartaz onde é descrito que os clientes do Burger King poderão participar de uma promoção para ganhar um PS5.

Imagem: ResetEra

A foto do cartaz acima foi veiculada no fórum ResetEra onde o usuário Okami do Twitter mostrou alguns detalhes de como a promoção deve funcionar e como será a premiação, que envolverá um PlayStation 5, um dos consoles mais desejados do mundo atualmente.

Segundo as regras divulgadas, a promoção somente será válida nos EUA entre 15 de outubro e 22 de novembro. Para participar é preciso acessar BK.com ou utilizar o BK App para se cadastrar. Feito isso, basta fazer o pedido do combo promocional atual de 2 hambúgueres por 5 dólares ou com valor superior a oferta pelo aplicativo, site ou diretamente na rede do Burger King.

Feito isso, basta entrar no site ou no aplicativo e cadastrar o código emitido na nota do pedido e raspar o cupom virtual para descobrir se você teve sorte e vai ter um console novo na sua estante ou não. Se você morar nos EUA, guarde os seus cupons, pois cada compra rende um para você tirar a sorte dentro no BK App.

Ainda estamos há algumas semanas para a chegada oficial do PlayStation 5 às lojas em todo o mundo e, com isso, alguns detalhes sobre o console da nova geração da Sony permanecem “às escuras”.

Ainda assim, algumas informações já vieram à público, como o sistema de retrocompatibilidade do novo aparelho, que teve uma lista divulgada com 10 jogos do PlayStation 4 que não serão compatíveis com o PS5. Junto à essa lista, a Sony também esclareceu como os usuários poderão executar cerca de 99% dos jogos compatíveis da geração atual em seu novo console.

Agora, um pequeno detalhe sobre a nova interface do usuário do PlayStation 5 pode ter sido revelado por uma propaganda do Burger King. Em uma publicação em sua página oficial no Twitter, a rede de fast-food mostra um vídeo no qual sua mascote abre um pacote do restaurante e “observa” o que tem dentro.

Ao abrir o saco, uma luz azul brilha no rosto do personagem e emite um som que, por sua vez, parece ser da inicialização da interface do usuário do PlayStation 5. Isso poderia passar despercebido, se a própria página oficial da PlayStation não tivesse compartilhado a publicação em seu perfil, com um comentário breve de um emoji de dois olhos e um ouvido.

É importante notar que, apesar de o console só chegar às prateleiras – e aos seus compradores de pré-venda – no mês de novembro, no final da publicação original aparece a data: “10/15” ou “15/10”, no padrão brasileiro. Isso pode indicar que, na próxima quinta-feira, a rede de fast-food poderá divulgar mais informações sobre o comercial.

É claro que não há nenhum detalhe oficial divulgado, mas podemos esperar por alguma parceria entre as duas empresas para alguma ação destinada à algum mercado específico – ou até mesmo para vários. No entanto, isso é apenas especulação, de forma que é necessário aguardar até o próximo dia 15, até que o BK esclareça esse “enigma”.


5

Comentários

Fome de PS5? Burger King lança promoção com sorteio de PlayStation 5 nos EUA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista