LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com coronavírus! The Good Doctor tem trailer de 4ª temporada divulgado e abordará pandemia

21 de outubro de 2020 11

Nesta quarta-feira (21), a ABC divulgou o primeiro trailer da quarta temporada da série The Good Doctor. O destaque do vídeo promocional fica por conta da presença do assunto da pandemia do novo coronavírus na trama.

Além da Covid-19, a produção também mostrará outras histórias, como a introdução de seis novos residentes no Hospital San Jose St. Bonaventure. Você pode assistir os detalhes no player a seguir:

A pandemia será o tema logo nos dois primeiros episódios – os quais serão complementares. A partir do terceiro a história seguirá para o enredo planejado previamente para este ano.

O trailer mostra o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) com problemas no relacionamento com Lea Dilallo (Paige Spara), devido à distância que eles precisam ficar um do outro no isolamento social.

O protagonista também terá de fiscalizar os seis novos membros da equipe médica e enfrentar outras dificuldades, por causa de “desrespeito” às convenções sociais. Além disso, o vídeo ainda exibe uma conversa entre Lim e Clair a respeito da morte do Dr. Neil Melendez.

A série The Good Doctor terá a sua quarta temporada iniciada a partir do dia 2 de novembro, com transmissão nos Estados Unidos pelo canal ABC. No Brasil, a produção é distribuída pela plataforma de streaming Globoplay.

Quais são as suas expectativas para a quarta temporada da série The Good Doctor? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.


11

Comentários

Com coronavírus! The Good Doctor tem trailer de 4ª temporada divulgado e abordará pandemia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista