LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft abraça piadas e presenteia Snoop Dogg e iJustine com geladeira do Xbox Series X; veja unboxing

25 de outubro de 2020 12

Outubro tem sido um mês bastante agitado para os gamers, em especial para quem está de olho na nova geração de consoles. Com o lançamento dos aparelhos cada vez mais próximo, uma enxurrada de informações tem sido disponibilizada diariamente.

Do lado do Xbox, somente nesta semana tivemos um novo gameplay de Scorn, exclusivo bastante peculiar que parece beber de fontes como o filme Alien, além de um teaser para a eventual chegada de um "Chromecast" da Microsoft para o Xbox Cloud Streaming.

Agora, o console da Microsoft assume mais uma vez as manchetes, mas desta vez protagonizando uma notícia curiosa. Desde seu anúncio oficial, o Xbox Series X tem sido alvo de piadas que comparam seu design com um refrigerador. Pois a gigante de Redmond decidiu abraçar a internet e acaba de presentear o rapper Snoop Dogg com uma geladeira tematizada com o console, em comemoração ao aniversário do cantor.

Dogg chegou a postar o presente em suas redes sociais, mas retirou o vídeo pouco depois. O usuário do Twitter Wario64 foi mais rápido, no entanto, e republicou o conteúdo, chegando a ser respondido pela conta oficial do Xbox, que leovu mais uma vez a situação na brincadeira. Confira:

O lendário rapper não foi o único a receber mimos da dona do Xbox: a youtuber iJustine também recebeu a geladeira especial, e publicou neste sábado (24) um unboxing completo. Como é possível ver, a Microsoft se empenhou na riqueza de detalhes do eletrodoméstico, que conta com as mesmas portas e saídas de ar, iluminação verde e até mesmo o som de boot do console ao abrir o refrigerador.

iJustine explica que três refrigeradores foram customizados pela Microsoft - um para ela, um para Snoop Dogg e um terceiro que será sorteado através do Twitter. A youtuber não chegou a discorrer sobre as regras desse sorteio, portanto caso esteja interessado, vale ficar de olho nas redes sociais da influenciadora.

O Xbox Series X e seu irmão mais modesto, o Xbox Series S, já estão em pré-venda no Brasil custando R$4.999 e R$2.999, respectivamente. Para surpresa de todos, os consoles serão lançados no país junto à primeira leva de países, no próximo dia 10 de novembro.


12

Comentários

Microsoft abraça piadas e presenteia Snoop Dogg e iJustine com geladeira do Xbox Series X; veja unboxing
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista