LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Erro 404: bug em Watch Dogs Legion causa superaquecimento e travamento do Xbox One X

28 de outubro de 2020 2

Em meados de setembro o game Watch Dogs: Legion da Ubisoft teve seus requisitos para PC revelados e os gamers que quiserem jogar este título na plataforma terão que ter, no mínimo, um processador Intel Core i5 ou Ryzen 5 e placas de vídeo GeForce GTX 960 ou Radeon R9 290X.

Agora, às vésperas do lançamento oficial do game para várias plataformas, um bug foi descoberto no jogo e pode afetar gravemente sua performance no Xbox One X. A falha, que foi descoberta por jornalistas durante o ciclo de revisão do título, faz com que o jogador fique totalmente impossibilitado de completar uma fase no console da Microsoft.

De acordo com os relatos, o erro ocorre, curiosamente, durante uma fase chamada “404” – que é o código de um erro de computação grave e bastante conhecido que, entre outros significados, indica que o servidor não foi capaz de retornar o resultado para a solicitação de seu usuário.

Quando o jogador chega neste ponto do game, o Xbox One X começa a superaquecer e congelar até que, por fim, ele trava e desliga automaticamente, o que impossibilita o gamer de finalizar a fase 404.

Ainda de acordo com os relatos, esse bug pode ser repetido várias outras vezes e chegou a afetar a experiência de jogos de vários dos jornalistas que testaram o game. É importante destacar, no entanto, que nenhuma outra plataforma ou console parece ser afetada pela falha.

Após os relatos dos jornalistas, a Ubisoft já se pronunciou e declarou que já tomou conhecimento da falha e que já trabalha em uma correção: “Estamos cientes desse problema e haverá um hot fix previsto para ser lançado em 30 de outubro que deve ajudar.”

Watch Dogs: Legion está previsto para ser lançado, oficialmente, amanhã, dia 29 de outubro, e chegará totalmente em português para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia. O game também ganhará sua versão para a nova geração de consoles da Microsoft e da Sony.


2

Comentários

Erro 404: bug em Watch Dogs Legion causa superaquecimento e travamento do Xbox One X
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista