LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo substituirá FunTouchOS por Origin OS em seus celulares

29 de outubro de 2020 2

A Vivo – fabricante chinesa de smartphones – anunciou recentemente a edição de 2020 de seu evento para desenvolvedores, o Vivo Developer Conference, que está marcado para acontecer daqui há algumas semanas, no dia 19 de novembro.

Nesta ocasião, a fabricante deverá divulgar os detalhes de sua nova interface personalizada, que chegará como um novo sistema operacional e será baseado no Android. O novo software da Vivo – que receberá o nome de Origin OS – chegará para substituir a atual skin da empresa, a FunTouchOS, que já é utilizada nos smartphones da empresa.

Até o momento não foram divulgados detalhes mais precisos sobre o Origin OS, mas já sabemos que ele será uma versão totalmente redesenhada do atual sistema da chinesa. A novidade foi divulgada pela própria empresa no Weibo – rede social chinesa bastante utilizada na região.

Após a chegada da Origin OS – que ainda não tem uma data marcada – o novo sistema deverá substituir completamente o FunTouchOS, que já é integrado nos dispositivos da companhia.

Além do anúncio da nova interface, a Vivo Developer Conference 2020 deve ser focada em vários outros tópicos e produtos da empresa, como jogos, aplicativos, cooperações empresariais, tecnologia e internet das coisas.

Apesar de, no momento, não haver muitos detalhes sobre a nova interface, espera-se que ela chegue a tempo para estrear na nova linha Vivo X60, que deve ser anunciado em breve para o mercado chinês.

Vale lembrar que, recentemente, a companhia já anunciou sua chegada no mercado europeu e deve apresentar quatro celulares para a região, que incluem um modelo ainda não lançado, a versão europeia para um dispositivo já existente em seu país de origem e outros dois que já foram apresentados na China.


2

Comentários

Vivo substituirá FunTouchOS por Origin OS em seus celulares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista