LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Queridinho da galera! iPhone 12 Pro é o modelo mais popular da nova geração

03 de novembro de 2020 85

E parece que o celular iPhone 12 Pro vem sendo o modelo mais procurado por quem está em busca de um novo dispositivo da Apple para realizar a compra. A informação tem como base um relatório divulgado por Samik Chatterjee, analista do JP Morgan.

Na prática, isso indica que a versão mais robusta, que começou a ser comercializada junto com o iPhone 12, se mostrou mais interessante para o público, algo que já era de se esperar pelo fato de conseguir entregar mais uma opção fotográfica por meio da terceira lente aplicada na versão Pro.

Porém, levando em conta os antecessores, vemos uma mudança no estilo de escolha do consumidor, já que em 2019 o iPhone 11 conseguiu conquistar o status de modelo mais vendido da Apple no mundo todo, algo que também era esperado com o iPhone 12, por se o sucessor direto.

Este relatório mostra que os números de venda estão diretamente ligados com a disponibilidade do produto para entrega aos usuários, principalmente em pontos de venda online, que são o principal meio de compra, principalmente neste período de pandemia. De acordo com Samik, para o iPhone 12, o prazo de entrega médio é de 10 dias, mas para a versão 12 Pro há um aumento para 23 dias.

Pode ser que a própria diferença pequena entre os preços dos modelos tenha influenciado nessa troca no momento da escolha, e com isso, levando em conta os números, a Apple teve que expandir a produção da versão mais cara presente atualmente no mercado mobile, já que está precisando atender uma demanda inesperada.

Apesar de já ter uma estimativa de preço no Brasil, o valor oficial ainda não foi divulgado, então não dá para saber como vai ser a questão de escolha dos usuários na hora da compra do topo de linha da gigante de Cupertino.

Mas e você, caro leitor, optaria pelo iPhone 12 ou 12 Pro? Diga para a gente nos comentários!

O Apple iPhone 12 Pro está disponível na Magazine Luiza por R$ 7.199. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 02:02)

85

Comentários

Queridinho da galera! iPhone 12 Pro é o modelo mais popular da nova geração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista