LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Telecine nesta semana [03/11/20]

03 de novembro de 2020 0

Estamos no começo de mais uma semana e, com isso, preparamos a tradicional lista com a programação dos canais Telecine ao longo dos próximos dias.

A grade de produções que vai ao ar nestes sete dias inclui o premiado “Parasita” – filme vencedor de quatro premiações do Oscar de 2020, inclusive o de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro – que vai ao ar no próximo domingo, dia 08 de novembro.

Além disso, a “Descoberta da semana”, na quarta-feira, 04 de novembro, mostra o “Refugiado” no Telecine Premium. Outro destaque da programação vai para a “Sessão Superestreia”, que transmitirá “O Homem Invisível” no próximo sábado – 07 de novembro – no Telecine Premium.

Vale lembrar que, na semana passada, o Telecine promoveu a abertura de seus canais em todos os pacotes de TV por assinatura no Brasil, porém a ação foi encerrada ontem, 02 de novembro. Destacamos, também, que já publicamos nossa lista de estreias na Netflix, com os títulos que chegarão ao streaming até o próximo dia 06 de novembro.

Agora, sem mais demora, prepare a pipoca e confira as estreias da semana no Telecine!

03 de novembro
  • Judy: Muito Além do Arco-Íris – No Telecine Premium às 22h

Judy Garland cresceu sob os holofotes do mundo do entretenimento após interpretar Dorothy no clássico "O Mágico de Oz". Passando por problemas durante a década de 1960, Judy aceita se apresentar por um tempo em Londres para tentar dar uma elevada em sua carreira. Lutando para se manter estável, a estrela relembra os altos e baixos de sua trajetória na Era de Ouro de Hollywood.

04 de novembro

Descoberta da semana

  • Refugiado – No Telecine Premium à 00h20

Wendy é uma rígida agente da imigração que fica encarregada do caso de Haile, que solicita asilo político no Reino Unido. Com sua perspicácia inquestionável para o assunto, Wendy precisa decidir o destino deste homem que carrega consigo uma árdua bagagem.

05 de novembro

Première Telecine

  • De Perto Ela Não É Normal – No Telecine Premium às 22h

Suzie vive pressionada por sua vida cotidiana com seu marido e suas filhas. Quando as meninas decidem sair de casa, ela conta com a ajuda de sua amiga e sua tia para se tornar uma nova mulher e viver as aventuras que sempre quis.

06 de novembro
  • Podres de Ricos – No Telecine Premium às 22h

Rachel Chu e Nick Young são um jovem casal de namorados que vive em Nova York. Tudo vai bem até que Nick convida a professora de economia para o casamento de seu melhor amigo em Singapura. Logo, Rachel descobre que Nick omitiu ser herdeiro de uma das famílias mais ricas do país, colocando-a em uma série de situações inusitadas. Indicado a dois Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Filme de Comédia ou Musical.

07 de novembro

Sessão Superestreia

  • O Homem Invisível – No Telecine Premium às 22h

Quando Cecilia finalmente consegue deixar o marido abusivo, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele forjou a própria morte e continua a caçá-la, forçando Cecilia a lutar para sobreviver e provar a verdade.

Duas Vezes Lynne Ramsay

  • Você Nunca Esteve Realmente Aqui – No Telecine Cult às 20h25

Com métodos violentos, o veterano de guerra Joe ganha a vida salvando mulheres sequestradas que são exploradas sexualmente. Quando é contratado por um senador, a situação acaba saindo do controle.

  • Precisamos Falar Sobre o Kevin – No Telecine Cult às 22h

Eva nunca quis ser mãe e por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.

08 de novembro
  • Parasita – No Telecine Pipoca à 00h15

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

09 de novembro
  • Rambo: Até o Fim – No Telecine Premium às 22h

Quase quarenta anos após o início da saga de John Rambo, o veterano de guerra tenta viver uma vida tranquila em um rancho. Mas, quando sua sobrinha é sequestrada, ele precisa voltar à ativa para combater um poderoso cartel mexicano. Vendo-se obrigado a reviver a adrenalina do passado, Rambo irá até o fim, mesmo que precise enfrentar antigos traumas.


0

Comentários

Novidades do Telecine nesta semana [03/11/20]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista