LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Series X: The Witcher 3 apresenta loading quase instantâneo mesmo sem otimização

05 de novembro de 2020 5

Estamos a menos de uma semana da chegada da nova geração de consoles, e agora Sony e Microsoft estão enfim permitindo a divulgação dos últimos detalhes de suas novas plataformas. O dia hoje é do Xbox, que teve seus primeiros reviews publicados, além de uma série de novos vídeos de gameplay demonstrando a capacidade do poderoso Series X.

Um dos games que mais tem chamado atenção é The Witcher 3: Wild Hunt. Conforme mostra um vídeo publicado pelo youtuber rubhen925, o loading do game é praticamente instantâneo. O criador de conteúdo utilizou o sistema de viagem rápida do game a uma distância relativamente longa, algo que toma bastante tempo na geração atual. No Xbox Series X, os resultados são realmente impressionantes.

Graças ao SSD com velocidades de leitura de 2,4GB/s, o game não chega a mostrar a tela de loading, exibindo o mapa em renderização por instantes, com o processo levando em torno de 2 segundos para completar o carregamento.

A situação é ainda mais respeitável quando levamos em conta o fato de que The Witcher 3 está sendo executado via retrocompatibilidade, não estando otimizado para tirar proveito da Xbox Velocity Architecture do Xbox Series X. O título receberá uma versão aprimorada para a nova geração no ano que vem.


O Xbox Series X, bem como seu irmão mais modesto Xbox Series S, chegam ao mercado na próxima terça-feira, 10 de novembro, inclusive no Brasil. Ambos sofreram queda nos preços recentemente devido a reduções nos impostos, e assim o aparelho mais potente está sendo vendido a R$4.599, enquanto o console mais básico sai por R$2.799.


5

Comentários

Xbox Series X: The Witcher 3 apresenta loading quase instantâneo mesmo sem otimização
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista