LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Watch S é certificado pela Anatel com bateria de 390 mAh

10 de novembro de 2020 3

Após o anúncio oficial de sua chegada ao mercado brasileiro, a fabricante chinesa Realme – que pertence ao conglomerado tecnológico BBK, ao lado de outras marcas como OPPO, One Plus e vivo – acaba de oficializar mais um de seus produtos para ser comercializado no mercado brasileiro.

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – aprovou a certificação do smartwatch Realme Watch S. De acordo com os arquivos anexados ao processo, o dispositivo vestível possui número de modelo RMA207 e chega com uma bateria de 390 mAh, display TFT de 1,3 polegadas com resolução de 360x360 pixels e compatibilidade com Android 5.0 – Lollipop – ou superior.


O manual do usuário anexado à certificação de conformidade aponta, ainda, para a presença de sensores de frequência cardíaca e para mensurar o nível de saturação do oxigênio no sangue (SpO2).

O Realme Watch S possui um corpo redondo e dois botões físicos em sua estrutura – um para ligar e desligar o relógio e o outro funciona como uma tecla para atalhos. O dispositivo conta, ainda, com proteção IP68 contra respingos de água e poeira.

Vale lembrar que esse não é o primeiro dispositivo certificado pela Anatel no Brasil. Os celulares Realme 7 e Realme 7 Pro foram os primeiros a serem registrados no nosso país. Logo em seguida, no final de outubro, o órgão de certificação brasileiro autorizou a comercialização dos fones de ouvido Realme Buds Q.

O Realme Watch S foi oficializado no começo deste mês pela empresa chinesa e deve contar, ainda, com proteção Gorilla Glass para sua tela.

Até o momento não há informações sobre seu preço oficial para o Brasil, ou até mesmo a data para o início de suas vendas. No entanto, o dispositivo chegou primeiro ao Paquistão com um preço de US$ 95, ou cerca de R$ 545 em conversão direta.

A Realme oficializou a sua chegada ao Brasil ontem, 09 de novembro, e deve anunciar, ainda, alguns produtos de AIoT.


3

Comentários

Realme Watch S é certificado pela Anatel com bateria de 390 mAh
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 168.613 mortes em 6.020.164 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular