LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FIFA 21 Next-Gen: EA divulga primeiras imagens do jogo

11 de novembro de 2020 0

A Eletronic Arts divulgou recentemente, na conta oficial do Twitter, as duas primeiras imagens oficiais do jogo FIFA 21 Next-Gen, que possui melhorias gráficas em relação à versão comercializada nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Apesar de não dar muitos detalhes gerais a respeito de como o game vai ficar, as fotos mostram a fisionomia mais realista de dois jogadores, mostrando mais detalhes de traços, sombras e suor.

Lançado no início de outubro, a nova versão do jogo já chegou ao mercado gamer oferecendo upgrade gratuito para a versão compatível com os consoles da nova geração, o PS5 e Xbox Series X/S, permitindo que os usuários possam usufruir das novas configurações gráficas presentes nas plataformas.

Mostrando uma clara exploração do Ray Tracing, é possível ver nas imagens abaixo os jogadores que foram usados em destaque nessa divulgação, que são o João Felix do Atlético de Madrid e Alexander Arnold do Liverpool, que estão com melhorias visuais que os deixam bem próximos da fisionomia real.

Primeiras fotos oficiais do FIFA 21 Next-Gen (Imagens: Eletronic Arts)

Vale lembrar que o FIFA 21 Next-gen vai ser lançado no dia 4 de dezembro para PlayStation 5 e Xbox Series S/X, e a EA ainda não vai disponibilizar cross-plataform do título, algo que permitiria aos jogadores dos consoles da nova geração enfrentarem os amigos que ainda estão na versão antiga.

Porém, a desenvolvedora confirmou que já está trabalhando para permitir que esse tipo de ação seja possível, pois muitos jogadores ainda demorarão para mudar de videogame, já que, aqui no Brasil, país do futebol, muitos ainda não possuem o valor cobrado pela Sony e Microsoft pelos novos dispositivos.

E aí, caro leitor, o que você achou das imagens? Diga a sua opinião nos comentários!


0

Comentários

FIFA 21 Next-Gen: EA divulga primeiras imagens do jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista