LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Ghost of Tsushima' quebra recorde do PlayStation 4 com 5 milhões de cópias vendidas

13 de novembro de 2020 4

Quatro meses após o lançamento mundial, Ghost of Tsushima (análise) continua sendo um sucesso global no PlayStation 4, prova disso é o impressionante número de vendas desde julho: foram 5 milhões de unidades vendidas até agora, consagrando o título da Sucker Punck Productions como o jogo original que vendeu mais rapidamente no PS4.

No Twitter, Hermen Huls, chefe da PlayStation Worldwide Studios, revelou que Ghost of Tsushima "é o nosso jogo original first-party no PS4 com venda mais rápida com mais de 5 milhões de cópias vendidas desde o lançamento em julho."

O título superou o sucesso de Horizon Zero Dawn que vendeu 3,4 milhões de unidades em quatro meses. Huls ainda usa a palavra "original" para destacar o título de outros grandes lançamentos de 2020 como The Last of Us Part II (análise) que vendeu 4 milhões de cópias apenas nos primeiros três dias e é uma sequência (um "original" só é contado em seu primeiro título).

Marvel's Spider-Man com suas 3,3 milhões de unidades vendidas em apenas três dias não entra como "original" porque ele não é uma IP da próprio Sony, mas sim uma propriedade da Marvel como o próprio título do jogo destaca.

Ghost of Tsushima recebeu um novo modo multiplayer co-op chamado Legends em outubro e possui upgrade gratuito garantido para o PlayStation 5 com as melhorias do novo console, incluindo taxa de frames em 60 fps. Com o imenso sucesso do game, uma possível sequência do título pode estar em desenvolvimento.

Compre Ghost of Tsushima
Veja também


4

Comentários

'Ghost of Tsushima' quebra recorde do PlayStation 4 com 5 milhões de cópias vendidas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista