LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro celular da Honor após separação da Huawei pode ter sido certificado na China

20 de novembro de 2020 0

No começo desta semana foi confirmada a venda da Honor – principal subsidiária da Huawei – para um consórcio formado por empresas chinesas, após uma possível transação superior a R$ 15 bilhões. O grupo de companhias que comprou a subsidiária pretende, em até três anos, torná-la pública e levar a empresa à bolsa de valores e prometeu atualizações e suporte para os celulares já existentes após a transação.

Agora, poucos dias após a efetivação da compra, a Honor recebeu a certificação para um aparelho que pode ser o primeiro lançamento da empresa após sua “separação” da Huawei. O modelo em questão é listado na TENAA – órgão de certificação chinês equivalente à Anatel, no Brasil – e é identificado apenas como HJC-AN00 e TN00 – o que indica que haverá duas variantes para o celular.

Alguns vazamentos iniciais sugeriram que este smartphone seria uma versão da Honor para o já existente Huawei Nova 8 SE. No entanto, as imagens inseridas no documento de registro mostram que seu visual – ou pelo menos de sua traseira – não é tão parecido assim com o celular da Huawei.

Imagem: registro de certificação do novo celular da Honor.

As fotos que foram registradas mostram um módulo retangular para abrigar uma configuração de quatro lentes para a câmera. O conjunto é completado com um flash, que fica localizado abaixo dos quatro sensores. No Huawei Nova 8 SE, no entanto, o módulo é quadrado, também abriga quatro câmeras, mas tem seu flash centralizado entre elas.

74.6 x 161.6 x 7.46 mm
6.53 polegadas - 2400x1080 px
Ir para página de comparação

Quanto às especificações, o novo celular da Honor aparece no órgão chinês com uma tela AMOLED de 6,53 polegadas com resolução Full HD+ e proporção de 20:9. O display ainda conta com um notch em gota, que abriga um sensor de 16 MP para a câmera frontal, e o sensor de impressão digital embutido. Já a configuração traseira da câmera deve contar com um sensor principal de 64 MP, mais uma lente de 8 MP e uma dupla de lentes auxiliares de 2 MP.

O smartphone da Honor deve ser equipado com o processador Dimensity 800U, da MediaTek, e opções de 8GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno e 8GB de RAM com 256GB de memória interna, ambas sem suporte para expansão com cartão de memória microSD. Além disso, ele deve chegar ao mercado carregado com o Android 10.

Por fim, ele deve chegar ao mercado com bateria de 3.800 mAh e suporte para carregamento rápido de 66W. Ainda sem nome oficial, o Honor HJC-AN00 e TN00 deve estrear na China nas cores Magic Night Black (preto), Iceland Fantasy (branco), Titanium Silver (prata), and Emerald Blue (azul).


0

Comentários

Primeiro celular da Honor após separação da Huawei pode ter sido certificado na China
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas