LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei desistiu: P40 Pro em Aurora Green vaza no Weibo mostrando elegância

22 de novembro de 2020 23

Desde o ano passado a divisão de smartphones da Huawei não performa mais da forma que performava. O motivo é claro: as sanções impostas pela administração de Donald Trump à chinesa a impediu não apenas de trabalhar com os serviços Google, como também diversas outras fabricantes da sua cadeia produtiva.

Não à toa o lançamento do P40 Pro não repercutiu muito. O top de linha, porém, tem configurações respeitáveis que incluem o chip Kirin 990, 8 GB de RAM, e armazenamento interno com tecnologia UFS 3.0, além de quatro câmeras traseiras, incluindo uma lente principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem.

Lançado em cinco cores - Silver Frost, Blush Gold, Deep Sea Blue, Ice White e Black - aparentemente a Huawei desistiu em cima da hora de lançar um sexto acabamento.


Foi publicado no Weibo, rede social chinesa, um P40 Pro na cor Aurora Green. Com um verde-azulado com efeito espelhado, o modelo chama a atenção pela sua beleza, e traz alguns easter-eggs de Frozen, da Disney. Vale lembrar que o codinome do P40 Pro durante a fase de desenvolvimento era "Elsa".

O P40 Pro está à venda em alguns mercados, como o chinês. Dificilmente veremos ele no Brasil, apesar de ano passado a chinesa ter retornado ao Brasil com o P30 Pro. Isso porque, sem serviços Google, é difícil popularizar um smartphone fora de mercados asiáticos.

A companhia, porém, segue lançando algumas novidades no país, principalmente envolvendo seus vestíveis. Lá fora, seu flagship mais recente é o Mate 40 Pro, que pode ter vida curta nas prateleiras dada à baixa entrega de chips por parte da TSMC antes de ser impedida de trabalhar com a Huawei.

E você, gostaria de ver os tops de linha da Huawei desse ano aqui no Brasil, mesmo que não viessem com serviços Google? Conte para a gente nos comentários!

O Huawei P40 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Huawei desistiu: P40 Pro em Aurora Green vaza no Weibo mostrando elegância
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista